Farmácias Portuguesas

Eleuterio Manuel Cardoso Esteves
Eleuterio Esteves apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Boa tarde

segunda feira dia 27 de Novembro de 2017 dirigi me por volta das 00:50 minutos a Farmacia para comprar medicamentos com receita pasada pelo medico no serviço de urgências em Monçao para o meu filho de 5 anos , chegando a Farmácia a mesma encontrava se fechada sem indicação do local de atendimento mas la procurei e do lado esquerdo la estava a sistema de atendimento equipado com uma campainha avariada e um buraco com pouca higiene , ao tentar tocar na campainha para ser atendido a mesma tinha um papel com um rabisco tipo seta a indicar uma folha a dizer o seguinte Serviço de urgência ligar para 96---------- atendimento só com receita medica pagamento a dinheiro . como tinha telemóvel saldo e bateria no mesmo la liguei para o numero indicado atendeu me um sr perguntando logo se tinha receita
, disse que sim e la a enfiei por um buraco com pouca higiene para me darem os medicamentos ..após mais ou menos 15 minutos o sr disse me o preço dos medicamentos mas que nao tinha um xarope (,,) , que lhe tinha acabado a tarde e so da parte de tarde depois das 14:00 e que poderia ter , nao havendo outra farmácia de serviço de urgência la tive que remediar com o que me desenrascaram faltando o medicamento mais indicado para o tratamento em questão para o meu filho . assim sendo pergunto eu se um contribuinte e obrigado a ter telemóvel com saldo e bateria para obter um serviço de saúde publica ou privada . de realçar que esta situação ocorrida de atendimento por telemóvel ja é reincidente a vários meses ou anos .

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017