56.8

FC-Moto GmbH - Reembolso de compra online

Joao Pedro Rodrigues
Joao Rodrigues apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda online á empresa FCmoto com data de 28-11-2021 e com nr referência 8170017 (calças couro senhora spidi magic) fatura NR acima referida no valor de 196,83€. Após receber a mercadoria, constatamos que não era de forma a satisfezer a minha mulher, pelo que solicitei a devolução da mesma de forma imediata. Para tal, adquiri um ticket de devolução que me custou mais de 16€ aos serviços da FC Moto, tendo para o efeito sido elaborado pela FC Moto o respectivo documento referência nr 8188530, que servia para enviar via CTT com nr envio FA222409248PT devolução feita em 14-12-2021 com destino ao edifício CTT Expresso - Mark 0057233DE FC Moto Gmbh & Co. Kg, lugar Quintanilho, C.P. 2664-500 S. Julião do Tojal.
Até ao momento ainda não recebi o valor pago pela respectiva encomenda. Já insisti novamente mas dizem sempre o mesmo: " ainda não chegou". Algo de estranho se passa porque não tenho material nem dinheiro. Considero que não é forma de tratar um cliente, e considero igualmente que deveria ser ressarcido uma vez que o produto foi devolvido. Para o efeito, mencionei o Iban ou NIB bancário no documento facilitado pelos vossos serviços junto da encomenda.

Aguardo uma informação,

Atenciosamente
João Pedro Rodrigues
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
Joao Pedro Rodrigues
Joao Rodrigues avaliou a marca
31 de janeiro 2022

Agilização de procedimentos nas compras online.