Feira dos Colchões

Noemi Abad Uyeki
Noemi Uyeki apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

Boa noite,

Venho por este meio, reforçar a minha reclamação já feita de diversas formas e por diversos canais. Primeiramente contactei telefonicamente, ao quarto dia de ter os sofas, para a Loja de Leça da Palmeira onde falei com a funcionária que me garantiu que passaria a informação ao responsável.
Falei com a senhora (que infelizmente não apontei o nome) 3 vezes e apesar de me ter dito para ficar descansada, ao deslocar-me à loja (passado uma semana) o vendedor Paulo Malheiro disse que não tinha recebido a informação correta e que por isso não tinha devolvido a chamada.
Após falar com o vendedor Paulo Malheiro este facultou-me o contacto da área responsável por tratar destas situações. Neste departamento falei com o vosso representante de Leça da Palmeira, com o colaborador Sr. Paulo Braga, contudo, continuo sem resolução porque me informou que a pessoa capaz de tratar da situação estaria de férias. Exponho agora por esta via a minha situação a fim de tornar o processo de resolução mais rápido.

Exponho a situação:
Efetuei a compra do Sofá Ohyo, no pasado dia 08/08/2017, que apresentou sinais de defeito com o tecido imediatamente nos dias seguintes. Situação essa, já exposta ao funcionário referido, cujo o qual poderá confirmar as minhas constantes insistências para resolver.

O assunto tem-se vindo a arrastar, e até ao momento ainda por resolver, devido à ausência do responsável para autorizar a troca do artigo (segundo informação prestada pela Loja).

Tratando-se de um defeito do produto apresentado logo após a compra, dentro do período legal, solicito a troca do mesmo o mais breve possível, não desejo fazer via garantia.
Mimi Uyeki

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017