Feira dos Colchões
Feira dos Colchões
Performance da Marca
10.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
...
Feira dos Colchões10.1
Feira dos Colchões Special, Unipessoal, Lda
  • 220138887
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial da Maia, Sector X, 230, L.382
    4475-045 Maia
  • online@feiradoscolchoes.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Feira dos Colchões - Restituição do meu dinheiro

Resolvida
1/10
Pedro Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

No dia 03 de Outubro efectuei uma encomenda on-line de um colchão à empresa acima indicada. Passados 10 dias não recebi qualquer resposta e ao tentar saber informação telefonicamente, sou informado que a entrega vai até 15 dias. Ao sentir-me iludido decido cancelar a encomenda numa outra chamada mas já ninguém me atende. 10 tentativas de contacto, ao que decidi cancelar por e-mail e sou surpreendido por esta resposta do Sr. Paulo Azevedo.
Passo a citar:
"em resposta ao seu pedido de anulação da sua encomenda informamos que não é aceite, pelas razões que alega de no seu texto a nós enviado, observando e lendo bem o e-mail que foi envido no passado dia, 04-10-2016 18:47, e-mail esse em corpo de texto abaixo, contrapondo também que as sua diligencias telefónicas, não correspondem ao alegado, tendo só executado uma chamada as 07h42m no dia de hoje, para o contacto, 937 744 719, não encontrando mais nenhum registo de chamada não atendida do seu contacto escrito em encomenda, com a agravante de que no dia de ontem o nosso colaborador da expedição entrou em contacto consigo, marcando a entrega na sua residência do artigo a nós encomenda, assim sendo não há lugar a anulação da encomenda, pelo simples motivo que os motivos não são plausível para o efeito."

Para alem da conduta desmentível deste colaborador e abuso de poder, a lei é clara e diz:

"Ao comprar na Internet a um vendedor profissional, tem direito a cancelar a sua compra, ou seja, a devolver os bens comprados e a receber de volta o seu dinheiro, sem ter necessidade de qualquer justificação. O direito de cancelamento ou arrependimento aplica-se a bens e serviços.
O consumidor tem um direito de cancelamento, seja qual for o país da União Europeia em que a loja eletrónica se situe, incluindo a Islândia e a Noruega, mas as regras variam de país para país. Nalguns casos está protegido pela lei portuguesa e noutros, pela legislação do país em que se encontra a loja."
 

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
Pedro Pereira
Pedro Pereira avaliou a marca
15 de setembro 2021

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.