Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Danificado

Carlos da Costa
Carlos Costa apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
Compramos camas e colchões para,serem entregues ao nosso apartamento que estava na fase de acabamentos de construção. O apartamento não estava pronto em Abril.Feira dos sofas entrgou encomendas e foram guardado na garagem que estava completa.O predio so ficou pronto em Setembro. Fizemos a escritura no dia 26 de Setembro a luz foi so ligada no dia 27 de Outubro esyava os estores fechados Decidi começar a montar a mobília a cama do meu filho tem um rasgo no material fui a loja e abrirão um processo.No dia 29 abri a cama que para o nosso quarto é tem a estrutura empenhada dos dois lados.Fui novamente a loja disseram que vinha ca o técnico na próxima terça Feira.Mandaram me um email que não ião aranjar o tecido.Mandei fotos que pode-se ver que a embalagem é de fraca qualidade.O técnico vei no próxima terça feira e disse que ia reportar na loja.Hoje recebi um email que não ião fazer nada porque ja pass muito tempo é que eu devia de ter aberto as embalagens.Conforme abri a cama e vi o prejuizo deixe o plástico e cartão para verem os danos.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
Carlos Costa
29 de novembro 2023
Mandaram me um email para enviar fotografias para eles me darem um orçamento para arranjar o prejuízo.Porque tenho eu que pagar por um prezuizo que eles fizeram?Eu quero a base trocado por uma nova.
Carlos da Costa
Carlos Costa avaliou a marca
25 de janeiro 2024

Obrigado por terem trocado a cama.Demorou tempo más agora estou satisfeito