Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Devolução de artigo

Wilson Manuel Alves Prata
Wilson Prata apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Comprei pelo método online, uma cama e um estrado, e constatei que o mesmo não possui arrumo (sommier) pelo que liguei para a linha de apoio ao cliente para agendar a devolução.

Tentei por diversas vezes (e para diversos números: 227 669 046, 227 664 622) falar com alguém do apoio ao cliente e simplesmente não me atenderam a chamada. Ao final de muito tempo em linha acabei por desistir. Não sem antes, me atenderem a chamada e simplesmente desligarem de imediato pelo que , 6 a 7 vezes que liguei, não consegui falar com ninguém.

De seguida falei pela plataforma WhatsApp, com alguém da referida marca o qual me informou que tinha de preencher um formulário para agendar a devolução, o que eu já tinha inclusivamente já feito (pedido #005158 e #005157).

No decorrer dessa conversa, informei o colaborador que necessitava de ajuda urgente, visto que minha esposa estava grávida e por não ter cama teríamos de dormir no chão, mas mesmo assim, informaram-me que apenas através do formulário ou da linha apoio podia resolver o meu problema.

O formulário foi assim preenchido no dia 16/09 e até à presente data não fui contactado pela marca para tratar do meu problema.

Mais, a cama vinha claro, desmontada, mas não possuía qualquer tipo de manual para a montagem dos móveis.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022