Feira dos Sofás
Feira dos Sofás16.5
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Encomenda atrasada

Ines macedo
Ines macedo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
No dia 21 de novembro fizemos uma encomenda de um sofá no qual estava discriminado em site 20 dias úteis ou seja até final de dezembro iria chegar.
Fizemos a encomenda e posteriormente mais tarde já final de dezembro ligamos com a linha de apoio uma vez que nas lojas não nos conseguem ajudar uma vez que é artigo online.
Foi-nos informado que estavam em inventário e que nessa semana nada entrava nem saia de armazém ( sendo que existem imensas pessoas à espera de encomendas acho que final de dezembro não é boa ideias fazerem algo assim) .foi-nos pedido para ligar na semana a seguir. Ligamos e foi-nos informado e garantido que até dia 14 tínhamos o sofá.
Hoje recebemos a mensagem a dizer que esta tudo atrasado que só dia 26 é que o fornecedor entrega a encomenda e por sua vez posteriormente entra em contacto connosco para marcar a entrega.
Estamos nesta situação desde novembro . Quantos meses é necessário para fazer um sofá de 400€ ? E para que dar ao cliente datas fixas quando não o podem fazer uma vez que falham sempre?
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
Ines macedo
Ines macedo avaliou a marca
4 de março 2024

Péssima experiência 3 meses à espera de um sofá e nem uma chamada a tentar receber