Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Encomenda cor artigo errada

enuria
enuria apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
No dia 27 de maio de 2023, efetuei uma encomenda com a vendedora Cláudia Rodrigues na loja de Sofá Picoto. A primeira nota de encomenda (PC 1021/23032431) foi anulada devido à necessidade de alterar o lado do chaise long de ESQUERDA para DIREITA. A segunda nota de encomenda (PC 1021/23032438) foi emitida com o lado correto do chaise long, mas com a cor errada, e em 14 de julho, o sofá foi entregue com a cor incorreta.

Após o pagamento do valor em falta, relatei o problema à transportadora, que não demonstrou surpresa, indicando que não era a primeira vez que tal ocorria com produtos desta loja. Entrei em contato com a loja, mas a vendedora prometeu retornar minhas chamadas, o que só aconteceu depois de muita insistência da minha parte. Em conversa posterior, o gerente Hugo Jordão garantiu emitir uma nova encomenda com a cor correta.

Em 3 de outubro, ao questionar sobre a data de entrega, fui informada de que o gerente Hugo não estava mais na loja, a vendedora havia se demitido e o sofá não foi encomendado. A nova gerente, solicitou-me uma exposição por email, que foi enviado em 9 de outubro.

No dia 17, ao visitar a loja, não houve progresso.

Até hoje, 27 de outubro, não obtive qualquer retorno.

Exijo o sofá na cor originalmente solicitada até final de novembro, ou um vale de 30% do valor do sofá para comprar peças decorativas que complementem o sofá na decoração. Exijo uma resolução imediata desta situação e espero uma resposta rápida e satisfatória da vossa parte.

Enúria Silva
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
enuria
enuria avaliou a marca
1 de março 2024

A situação poderia facilmente ser resolvida, mas preferiram ir para caminho mais complicado