Feira dos Sofás
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Engano

Luis Rodrigues apresentou a reclamação
5 de maio 2023
Comprei um sofá dia 22-9-2022 com entrega prevista 15 dias depois. A entrega foi feita 1 mês depois, a cor que foi escolhida não foi a mesma que foi entregue o tecido também não foi o que estava na loja quando escolhemos o sofá, feita a reclamação na loja de Frielas há Gerente Carla, foi-me dito que o problema seria resolvido em breve no máximo 1 mês, tenho ido várias vezes há loja às desculpas são sempre ditas com grande imaginação e sempre a culpar o armazém, quando me telefonam da sede a informação é que me vão entregar o sofá na semana seguinte, isto é brincar com as pessoas eles não vendem eles enganam as pessoas, recebi um e-mail porque reclamei dos assentos não fixarem resposta foi é para não gastar travões. Feira dos Sofás numa mais
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
20 de maio 2023
Depois da reclamação já me ligaram 2 vezes, em ambas a marcar a entrega do sofá e das 2 vezes ninguém me telefonou a marcar a entrega, é mais do mesmo, continuam a enganar os clientes, o call center deles tem um modo operacional para falar com os clientes, os telefonemas devem seguir uma diretiva e assim nada é resolvido é uma vigarice.
3 de junho 2023
Foram fazer a troca do sofá mas levaram um ainda pior que o que eu tinha, este foi cheio de riscos no tecido, tirei fotos e escrevi na nota de encomenda que a transportadora levou.
Fico há espera de uma resposta para nova troca.
Esta resposta tem um anexo privado
Luis Rodrigues avaliou a marca
22 de julho 2023

É para esquecer, enganam as pessoas, no meu caso demorou quase um ano para conseguir resolver nunca mais.