Feira dos Sofás
Feira dos Sofás16.6
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Entregue após 5 semanas e estragado

Aprigio Matias apresentou a reclamação
12 de outubro 2023 (editada a 12 de outubro 2023)
"CORREÇÃO: ENTREGUE APÓS 9 SEMANAS"
Dia 5 de agosto foi comprado um sofá na loja de Viseu para entregar em casa, após 3 semanas fomos contactados de Lisboa porque o sofá foi levado para lá e só aí viram que a morada era em Viseu. 1 semana após esse contacto (1 mês após a compra) eu telefonei para a loja e disseram que iam averiguar a situação e ligar de volta. Até ao dia 5 de outubro fiz mais 3 telefonemas sempre com o mesmo tipo de resposta e nunca ligavam de volta com informações do sofá, então fui pessoalmente à loja e aí o funcionario contactou por rede social um superior da Maia que garantiu procurar o sofá no dia seguinte e que eu iria ser contactado. No dia seguinte ligaram para dizer que dia 9 de outubro iam ligar para combinar entrega nessa semana, no dia 10 (sem ter recebido contacto) voltei à loja e disseram que a entrega devia ser dia 11, no dia 11 ligaram para combinar a entrega que só podia ser feita no dia 12 e não outro (por escolha da distribuidora), eu referi que apenas estaria alguém em casa de manhã e que pelas 12h teria de ir embora e assim ficou combinado. Chegaram pelas 11h57, sendo o sofá instalado após as 12h e o senhor diz que tem vindo várias vezes a Viseu e que ainda ontem (11 de outubro) veio a Viseu. Deixaram-nos com um produto danificado com um canto esfolado com revestimento à mostra. Tirei fotografia e fui à loja para reclamar e pediram que enviasse por email para encaminharem a reclamação e trocarem o produto.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
12 de outubro 2023
Entrega após 9 semanas e não 5
Aprigio Matias avaliou a marca
31 de outubro 2023

Deviam ter mais atenção pelos clientes sem estes terem de recorrer a reclamações e deviam deixar de contratar transportadoras e investir na sua propria rede de transporte.