Feira dos Sofás
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Incumprimento de prazo de entrega de sofá

Maria Antonieta Clemente Vieira Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
8 de novembro 2023 (editada a 22 de novembro 2023)
A 11/08/2023 encomendei um sofá e paguei um sinal de 330€.
O prazo de entrega constante da nota de encomenda era de 60 dias uteis, que terminou a 7/11/2023.
Após vários telefonemas (sem sucesso) para a loja a solicitar informações sobre a data prevista de entrega, desloquei-me lá no dia 02/11/2023 para obter esclarecimento. Foi me dito que a previsão de entrega do sofá seria para dezembro (sem dia definido) porque tinha existido uma rutura de stock.
Pedi o cancelamento da encomenda e devolução do valor já pago (sinal) o qual foi rejeitado e ainda com sarcasmo me diz o gerente da loja de Alfragide que a minha reclamação feita no livro não iria dar em nada.
Sinto-me enganada e indignada por não terem tido o cuidado de me contatar a informar da rutura de stock e respetiva alteração de entrega.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023
Maria Antonieta Clemente Vieira Ramos
Maria Ramos avaliou a marca
13 de dezembro 2023

sobre a encomenda de sofá com motor para estender a zona de apoio de pernas: - o prazo de entrega foi ultrapassado em 25 dias úteis, - a entrega estava prevista entre as 13 e 19h e só foi entregue às 22h, - faltou o transformador para ligar o motor de elevação, - os puffos foram embotidos na lateral contrária do sofá, relativamente à minha encomenda, - o terminal portátil do MB estava avariado, pelo que me obrigaram a fazer transferencia bancária para o responsável da transportadora. Depois de tantas anomalias, entendi por bem comunicá-las à F.Sofás, e a resposta foi de que os problemas com o transporte não era da sua responsabilidade, mas a compra incluía o transporte que foi pago à parte.