Feira dos Sofás

Aguarda resposta
Sara Vanessa Barrosinha Tarifa
Sara Tarifa apresentou a reclamação
17 de março 2024
Dirigi-me à feira dos sofás para fazer o levantamento de uma encomenda, a qual apresenta defeitos que só após desembalar em casa é que são visíveis. No próprio dia liguei para a loja e mencionei o sucedido. Disseram para enviar email com fotos, o que eu fiz de imediato. A resposta que obtive após alguns dias de insistência, foi que não posso devolver os artigos porque no ato da entrega por parte da loja, assinei um documento em como os artigos estão em conformidade. Visivelmente as embalagens não apresentavam danos, mas dos 3 colaboradores que estavam a fazer a entrega, nenhum informou que deveria abrir as embalagens para confirmar se os artigos apresentam defeitos. Nunca fiz encomendas de mobiliário em que tenho de abrir as embalagens na loja para verificar o estado dos artigos. Péssimo atendimento no serviço pós venda. Quero devolver os artigos danificados, e o que me dizem na loja, é que a responsabilidade dos defeitos nos artigos é do cliente por não ter aberto as embalagens na loja para verificar, não se responsabilizando pelo sucedido. Já enviei reclamação online, a qual ainda não obtive resposta.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Sara Tarifa
31 de março 2024
Quase um mês depois do sucedido e nenhuma resolução por parte da marca. Péssimo serviço!
Sara Vanessa Barrosinha Tarifa
Sara Tarifa está a aguardar resolução da marca

Eu esperei 11 meses para ver o meu problema resolvido. Foi preciso gritar ao telefone e fazer ameaças
há 2 dias para me resolverem o problema ontem...

Vá à loja, faça um escândalo e sobretudo faça reclamação no livro de reclamações!