Feira dos Sofás

Aguarda resposta
Hugo Viola
Hugo Viola apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Em meados de Dezembro adquiri na feira dos sofás de alfragide, 1 sofá por encomenda á medida de 3 metros de largura, 1 sommier e 1 colchão ema. Ficou acordado que tudo seria entregue aquando da entrega do sofá que tinha uma previsão de entrega de 2 meses.
Esse prazo de entrega foi cumprido, mas foi a partir desse momento que começou o pesadelo.
Na entrega do Sofá a empresa que era subcontratada para fazer entrega e montagem, alegava que as portas interiores corta fogo do prédio eram demasiado curtas e não permitiam a passagem do sofá, liguei para a feira dos sofás nesse momento, mas não me atenderam o telefone, tive de me dirigir a alfragide, enquanto a equipa estava em minha casa a montar a cama. Já em Alfragide , pedi por favor para não deixarem o sofá no vão da escada no rés do chao, e para colocarem o sofa no segundo piso , que eu proprio tentava. Após muita confusão e me pedirem 70 € para levar o sofá para trás para ser desmontado , acabou por o sofa ir para o armazem da transportadora, e apenas colocaram uma das três partes dentro de casa e eu fiquei de arranjar uma grua para colocar o restante em minha casa. No dia verifiquei logo que a almofada estava descosida e informei a feira dos sofás, ao que me pediram para enviar email, coisa que fiz dia 02/03, também estou com um problema com os amortecedores da cama, que eventualmente não conseguem com o peso do colchão, pois não levanta como era de espera, tenho de ficar a segurar para se manter no ar . 3 dias depois sou contactado pelo patrao da empresa de transportes , onde ele disponibolizou uma equipa nova para entregar o sofá e conseguiram colocar o sofa á primeira sem necessidade de grua,depois de montado verifiquei que ate a medida estava errada e os quatro pés vinham completamente danificados e raspados. Enviei novamente um email a dia 06/03 a reclamar sobre os pés do sofá que estavam danificados.Desde aí tem sido uma constante as minhas chamadas trocadas com a feira dos sofás a pedir apoio, prazos e respostas quanto á minha reclamação, que já ultrapassa o prazo legal de resposta.
A unica indicação que tenho sempre por parte da loja, é que já me ligam, coisa que nunca acontece e tenho de ser sempre eu a ligar para lá, ou dizem que os pés já estão pedidos e que eu tenho de aguardar pelo fornecedor e que só tratam da almofada quando tiverem os pés "para não terem de ir lá 2 vezes".
Eu como cliente não tenho de estar á espera ato eterno da resolução desta situação, e já nem vou tocar na falta de profissionalismo e desorganização que é a feira dos sofás. Têm sido chamadas atrás de chamadas, onde a equipa literalmente não se importa minimamente com o cliente. eu só quero o meu problema resolvido pelo produto que comprei, gasrtei quase 3000 euros na feira dos sofás, a experiencia foi horrivel, o tratamento e acompanhamento é péssimo, a desorganização é brutal, nao sei se é comum ou se só tive uma má experiencia, mas a verdade é que não recomendo a ninguem a comprar na feira dos sofás de alfragide. Resumo dos produtos que comprei- Colchão , tudo ok. Cama - Sommier não levanta sem um força brutal exercida por mim , amortecedores não estão la a exercer força nenhuma e tem de ser manobrado por 2 pessoas, sofá de 3 metros largura -veio na realidade com 2,70 metros de largura pés danificados e almofada descosida.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Hugo Viola
Hugo Viola está a aguardar resposta da marca