Feira dos Sofás
1 Sofás Zone 85.5
2 D+ Sofás 68.5
Feira dos Sofás16.5
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Sofá com defeito, reclamação não tratada nos meses a seguir à mesma e reembolso recusado

Carina Costa
Carina Costa apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Comprei um sofá na Feira dos Sofás.

O primeiro, tinha defeito (costura) que foi devidamente reportado e o produto foi substituído.

O segundo sofá, chegou também com defeito (um pé em falta) e, também, foi devidamente reportado. Foi-me enviado um e-mail a mencionar que uma visita de um técnico iria ser agendada. De seguida, não fui contactada, nem recebi qualquer técnico, pois a ocorrência foi fechada e apenas enviaram-me os pés todos do sofá (usados) sendo que me é impossível colocar o pé em falta. De acordo com o código de defesa do consumidor SEÇÃO III parágrafos 1º e 2º, a empresa tem o prazo máximo de 30 dias, podendo combinar com o cliente um prazo menor ou maior, desde que ambos concordem e não pode ser inferior a 7 dias nem superior a 180 dias, para tratar de uma reclamação. Sendo que a minha reclamação não foi tratada nos meses a seguir, enviei um e-mail nove meses depois, pedindo um reembolso, que foi recusado.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024