Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Sofá pago mas não entregue

Filipa Jesus
Filipa Jesus apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
PAGUEI E NÃO RECEBI O ARTIGO. Péssimo serviço, não recomendo a ninguém!! Comprei dois sofás em setembro, paguei as duas unidades e so recebi um. Já fiz inúmeras queixas na loja, já mandei e-mails para a administração, falei directamente com o Sr Paulo Rodrigues administrador do grupo, e a incompetência é geral porque ninguém sabe dizer onde está o sofá ou quando vai ser entregue. Primeiro alegaram esquecimento, depois já nem sabiam dizer se o sofá tinha sido fabricado, e andamos neste jogo do enrola. Os argumentos são sempre os mesmos e, ridículos, diga-se de passagem. Há dias em que me dizem que a fábrica DEU A ENTENDER, imagine-se, que tinha enviado o sofá por transportadora no dia anterior, mas não tem e-mails, não existem guias de transporte, nada. Nesses dias, a conversa é sempre a mesma, o camião chega às 07h e só por volta das 15h é que sabem dizer o que la está dentro e nessa altura ligam. Obviamente nunca ligam, temos de ser nos a ligar e perguntar para ouvir a mesma história mirabolante vezes sem conta O próprio funcionário que vendeu o sofá encolhe os ombros e diz coisas como “pois se soubesse a quantidade de vezes que eu passo por mentiroso, acontece muito” ou “ a GNR já cá veio muitas vezes e não faz nada”. Portanto, está visto que é uma situação bastante recorrente. Desaconselho totalmente qualquer tipo de compra na loja para evitar dores de cabeça como está.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
Filipa Jesus