Equipamentos e materiais de Saúde

Feiramédica - Sapato ortopédico sem durabilidade

ERICA MARTINHO
ERICA MARTINHO apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2014

no dia 12 de Outubro de 2013 comprei umas botas ortopedicas para a minha filha de 8 anos,a vendedora informou sobre as solas a durabilidade sobre os preços e etc, paguei 86.50€ pelas botas,em janeiro a minha filha volta da escola com os pes molhados e a sola da bota ruídas já a chegar na palmilha,umas botas que seriam para durar um ano durou 3meses,fui ate a feira medica e pedi para serem reparadas e senhora que me atendeu muito mal por sinal falou que foi usada e não podia reparar que as botas não tem garantia,falei que nem uns sapatos de 10€ duravam 3 meses que dirá umas botas ortopedicas, e ela disse que era comum em sua loja as botas durarem 2meses,eu disse que a minha filha só usa as botas 3dias na semana,e isso era inadmissível,que eles tinha que mandar reparar a bota ou me trocar,ela ficou a me ironizar com outra vendedora por eu ser brasileira,foi mal educada,não teve nenhum profissionalismo, falei que faria reclamação e pedi o livro de reclamação,e então a vendedora ficou somente com um pé da bota e disse q iria mandar para a fabrica,depois de 8dias me telefonou e informou que eu fosse buscar a bota que a fabrica tinha informado que pelas botas terem sidos usadas não havia reparação,não me cabe na cabeça comprar umas botas ortopedicas e não usar! mas falei que iria fazer queixa contra eles e ela me respondeu temos advogados para isso faça o que a senhora quiser,e também tenho aqui o livro de reclamação para a senhora reclamar.Quero saber como devo proceder? minha filha usou anos sapatos semi ortopedicos muito mais baratos que duravam anos nunca ficaram sem a parte de baixo me sinto roubada!

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2014