Catering, Eventos e Festas

Festas Party - Compra online

Ana Carolina Ferreira Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
No sábado 23.09.2023 fiz uma encomenda no site Festasparty.pt - paguei o valor de 52,30€ no próprio dia. No entanto até à data não houve qualquer retorno da loja sobre a expedição da encomenda, como foi sugerido no ultimo e-mail recebiDo no qual consta o numero da encomenda.
Não sei se isto é burla ou se é falta de qualidade no seu atendimento, o que sei é que preciso da encomenda para este sábado. Na segunda-feira liguei umas 5x sem nunca conseguir falar com alguém. Acabei por usar um serviço de mensagem de voz pago, que a loja propõe no final da chamada. No entanto nem uma mensagem de retorno. Este meu contacto inicial na segunda-feira era para pedir que colocassem o Nome e idade da minha filha no Topper de Bolo.
Estou super desiludida e receosa de ter sido burlada. Agradeço a atenção. Ana NUNES
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Festas Party
2 de novembro 2023
Certamente não terá verificado na descrição dos artigos o que demonstramos na imagem anexa em que o prazo de alguns deles era de 3 a 4 semanas. Ainda assim a encomenda foi enviada no dia 28 de Setembro porque tinhamos artigos em transporte.

Em relação ao que relata apenas temos uma chamada registada no sistema e nunca tivemos nem temos qualquer mensagem a solicitar serviço de voz pago.

Portanto refutamos totalmente as acusações de burla que consideramos uma acusação grave e desprovida de qualquer razão.

Agradecemos que considere esta reclamação como resolvida por favor.
Esta resposta tem um anexo privado