Festicket

Festicket - Reembolso

Vanessa Almeida
Vanessa Almeida apresentou a reclamação
29 de março 2022
Fiz a compra de um bilhete para o NOS ALIVE'20 , como muita gente devido ao COVID e ao facto dos artistas não serem os mesmos solicitei informações de devolução do dinheiro uma vez que não exisita mais interesse em ir . Foi solicitado a dia 19/10/2020 o mesmo refund para o apoio ao cliente : helpdesk@festicket.com. Dia 5/11/2020 solicito novamente um pedido de ajuda de como solicitar o refund e se existia algum link que me podiam indicar para o mesmo. Recebo a dia 16/11/2020 uma resposta de um "Fernando" a indicar que apenas faziam os refunds depois de dia 25 de Julho de 2021 e que em breve iriam enviar um email com todas as informações para solicitar o tal refund. A 4/02/2021 eu volto a enviar um email, sendo que até á data ninguém me enviou nada, a indicar que estava a aguardar ainda informações de como pedir o refund e a insistir que pretendo mesmo pedir. A 23/02/2021 recebo um email prótotipo a dar informações de como solicitar um Voucher , mas nenhum refund. No mesmo dia eu envio novamente email a indicar que eu pretendo é informações de como solicitar o refund e não o voucher . No dia 26/02/2021 recebo um email para avaliar o serviço ao cliente e se fiquei satisfeita com a resolução do meu problema ( que não estava resolvido) . Dia 01/03/2021 volto a enviar email a solicitar informações de como pedir o refund e que tinha urgencia na resolução do mesmo. Dia 05/03/2021 volto a enviar email a solicitar o refund. Dia 28/01/2022 volto a enviar um email com muita paciencia a solicitar mais uma vez o meu refund. Recebo também um email prototipo no mesmo dia com a informação de que os bilhetes do NOS ALIVE'20 podia solicitar o Refund de 9 de Julho a 2 de Agosto. A dia 03/02/2022 Recebo um email de uma "*" a dizer que os organizadores contataram todos os compradores por email com a informação de como receber o refund, e que infelizmente a minha data para submeter o pedido de refund tinha expirado . Isto tudo parece quase anedótico, mas a verdade é que isto é fraude e esta empresa tem e vai ter que ser responsabilizada. Pouco ou nada respondem aos emails, não têm contacto para se puder falar com alguem e so enviam este tipo de emails prototipos e quando solicitados para comprovarem que enviaram o tar contacto para solicitar o refund ninguem responde.
Data de ocorrência: 30 de março 2021