Festicket

Festicket - Reembolso Limp Bizkit Vilar de Mouros nunca aconteceu

Tânia Sequinho
Tânia Sequinho apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
Há alguns meses atrás adquiri um bilhete para o dia 26 de Agosto do Festival Vilar de Mouros. Na altura recorri ao único site disponível para o efeito: Festicket.

Passado alguns meses, à notícia do cancelamento do concerto dos Limp Biskit foi-nos enviado um e-mail onde poderíamos recorrer ao reembolso do bilhete caso desejássemos, preenchendo um formulário do Google.

Até hoje não recebi qualquer reembolso.

Ao entrar no site e procurar uma forma de contacto da entidade, descubro que não só não têm forma de contacto no site (ambas as opções Contacto e Support Center redireccionam para a mesma página nenhuma informação útil), como, entrando na página do Facebook do evento, descubro que estou longe de ser a única.

Numa só publicação da página do evento, conseguimos ver diversas pessoas com o mesmo problema, o que faz parecer que ninguém recebeu qualquer reembolso nos últimos dois meses.

Numa rápida pesquisa encontrei pelo menos três queixas no Portal da Queixa, sem qualquer resposta.

Ao abrir as redes sociais da entidade Festicket encontramos uma realidade ainda pior. Dezenas de pessoas a pedir reembolsos que nunca chegaram de diversos eventos fora de Portugal.

Vi em vários comentários que o Festival não está a querer responsabilizar-se, mesmo tendo sido esta a plataforma que decidiram utilizar para a venda dos seus bilhetes.

Gostava que pudessem investigar um pouco esta situação e talvez ajudar-nos a ter o nosso dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
Tânia Sequinho
Tânia Sequinho avaliou a marca
11 de maio 2023

Vergonhosa. Sem qualquer resposta, de qualquer das entidades. Valor completamente perdido.