Feu Vert Marca Recomendada
81.3
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Furo num pneu

Isa parreira
Isa parreira apresentou a reclamação
22 de março 2024
Desloquei me à feu vert por causa de um parafuso no preu derigi me à receção ao fim de algum tempo de espera o sr foi comigo ver o parafuso no pneu, simplesmente disse que no sítio onde estava não dava para reparar (tava num sítio simples pois repararam me noutro lado, simplesmente por vezes é tão barato que não vale a pena) para ir a Carnaxide à pneu vite que lá reparavam de certeza, isto é normal numa feu Vert atenderem assim os clientes, pois eu só cliente!
Data de ocorrência: 21 de março 2024
22 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

25 de março 2024
Exma. Sra. Isabel Parreira,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer transtorno causado,

Informamos que enviamos a nossa comunicação pelos nossos canais internos.

26 de março 2024
Exma. Sra. Isabel Parreira,

Após o envio da nossa comunicação interna, iremos fechar a reclamação neste portal, estando disponíveis pelos nossos canais internos.