Feu Vert Marca Recomendada
81.3
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Garantia de serviço

Em tratamento
Lara Martinez apresentou a reclamação
27 de março 2024
No dia 25 de Março dirigi-me á Feu Vert do Centro Comercial continente em Loures, para a substituição do para choques, no processo o mecanico encarregue da substituição fez um buraco na peça que liga ao para choques, no lado lateral esquerdo (lado do condutor). A alternativa apresentada foi colar a peça no buraco, pedi para falar com o responsável e foi me dito que o funcionario que fez a substuição bem como o estrago era o responsável e foi o mesmo que me deu esta solução completamente descabida. Aceito que este tipo de situações podem acontecer, normal incidentes acontecerem durante o trabalho, o que não pode ser normal é a solução apresentada, acredito que deve existir algum tipo de seguro para estas situações, pois não estamos a falar de um bocado de papel que possa ser colado. Caso a peça caia em andamento o carro vai ficar com um buraco? Agora tenho de andar com um bocado de fita adesiva a colar a peça? Não faz sentido nenhum. Fico aguardar contanto para uma resolução com mais sentido. Em anexo seguem fotografias da solução da peça colado com fita adesiva. Caso seja necessário o envio de mais fotografias, incluindo do buraco estão á disposição para fazer o requisto das mesmas.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
27 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
4 de abril 2024

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Enviamos uma comunicação por email, ficaremos a aguardar indicações para que possamos solucionar o que nos reporta.

9 de abril 2024

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Assim que for possível retorne a nossa comunicação para que possamos solucionar o que nos reporta.

9 de abril 2024
Acuso a receção do email ao qual já respondi e aguardo resposta.

Atentamente,

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Após contacto com o responsável do centro de Lours, o mesmo indícanos que já terão encontrado uma solução par ao que nos reporta, assim iremos fechar a reclamação neste portal, estando disponíveis pelos nossos canais internos para qualquer duvida que surja.

18 de abril 2024
A Feu vert de Loures, não me conseguiu apresentar nenhuma proposta decente. Primeiro indicaram-me um orçamento de 95€ de uma peça que dizem que já vinha danificada, sendo que não fui informada no dia e muito suspeito a peça ser o suporte do guarda Lamas, uma vez que não fui informada que esse suporte “supostamente estava danificado” como decidiram agora dizer, porque não fui informada no dia e quem me garante que não foi o mecânico que quando danificou o guarda lamas também não danificou o suporte do mesmo?
Segundo ponto pediram-me até 3 dias para deixar o carro para reparação, quem vai suportar os custos de deslocação? Ou tenho de ficar 3 dias sem trabalhar? Não me foi apresentada nenhuma solução.
Eu que saio no prejuízo em todos os sentidos com esta situação.

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

De seguida iremos entrar em contacto consigo para que possamos solucionar o que nos reporta.

Feu Vert
Feu Vert está a aguardar resposta do utilizador