Feu Vert Marca Recomendada
83.0
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Mau serviço

Filipe Jorge Pombo
Filipe Pombo apresentou a reclamação
9 de setembro 2022 (editada a 14 de setembro 2022)
Decepção de empresa.
Esta tarde, fiquei com uma luz dos medios fundida. Passei na Feuvert, e dirigi-me ao balcão ao qual me informaram que estava com espera superior a quarenta minutos.
Acho natural, mas como até costumo mudar e penso que seja útil sermos nós a mudar as luzes dos carros, pus mãos à obra com o intuito de ir comprar a lâmpada H7 e ser eu a fazer a operação.

Acontece que todos os carros são diferentes e este até tem acessos fáceis aos faróis, mas a lampada fundida estava difícil de sair, e pensei que tivesse algum gatilho de segurança que não estivesse a perceber.

Dirigi-me a um mecânico que estava próximo da porta e perguntei se sabia algum truque para tirar a lâmpada daquele BMW , ele disse que desconhecia, mas indicou um colega que estava noutro carro, esse colega disse-me que iria ter comigo que esperasse um pouco.

Entretanto, um colega mais velho passou e disse-lhe algo sobre este assunto.

Esperei, esperei .. até que ao fim de meia hora voltei e perguntei se sempre me iria ajudar.
Ele respondeu-me negativamente e que não podia.

Disse-lhe exaltado, que me tinha feito esperar meia hora, se não podia, bastava dizer que eu ia a outro local.

Entretanto um colega interviu com maus modos e as coisas descambaram.

Ao pé estava o empregado mais velho que se mantinha calado a observar o colega a ameaçar-me fisicamente, ( estou em convalescença de cirurgia) e a perder os modos, inclusive a dizer-me para pegar no carro e me ir embora dali como se fosse o dono e ele mais belho) sempre a observar.

Fui à loja pedir pelo gerente para me queixar e afinal era o tal empregado mais velho com aspecto estranho, que era o gerente.
Eu, nem queria acreditar, era uma situação surreal, afinal de contas era o gerente o causador de tudo, que tinha então impedido o colega de me ir dar a dica de tirar a lâmpada, incrível.

Fui me embora arrasado, humilhado, para nunca mais voltar a esta empresa que não recomendo.

No final com o compartimento da luz em aberto, fui à Norauto a 200 m dali e nada a ver, simpatia e profissionalismo.

Embora com muito mais afluência de clientes, deram-me a dica de que apenas tinha de insistir a puxar a lampada e ela saía, “ás vezes uma luta, “ disseram-me a rir .. e de facto , em 5 minutos troquei a lâmpada.

tão facil ser simpático e ganhar uma serie de clientes.

Adeus Feuvert
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
10 de setembro 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal
12 de setembro 2022
Exmo. Sr. Filipe Pombo,

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer transtorno causado,

Após análise do que nos envia, gostaríamos de começar por lamentar que a sua experiência em loja não tenha sido satisfatória e enviámos a informação prestada para os nossos responsáveis de operações para que possam tomar as medidas necessárias, para que situações como as que nos reporta não se voltem a repetir.

Mais uma vez agradecemos o seu contacto e lamentamos o qualquer transtorno causado

Com os melhores cumprimentos

Departamento de Apoio ao Cliente
Feu Vert Portugal
Filipe Jorge Pombo
Filipe Pombo avaliou a marca
12 de setembro 2022

A marca pode ter boas intenções, mas as marcas são feitas de pessoas e essas escolhidas por quem manda, ter rufias na chefia das lojas pode ser perigoso nos dias que correm, nunca na minha vida fui corrido de uma loja , principalmente por querer apenas facilitar. Recomendo melhor gestão de recursos humanos .

Vocês feu vert são mesmo assim não chegam lá!