Feu Vert
Feu Vert Marca Recomendada
81.3
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Reparação automóvel

PedroSantos
PedroSantos apresentou a reclamação
21 de março 2024
Reclamação Feu Vert

No dia 07 de Maço de 2024 dirigi-me à oficina localizada no Sintra Retail Park, o meu carro apresentava um problema no pedal da embraiagem, fazia um leve chiar, começou a deitar óleo no interior do carro junto aos pedais.
Após o interno da oficina foi-me dado um orçamento para a substituição da bomba da embraiagem, que eu aceitei procedendo-se à respectiva reparação factura VE 809/200385 no valor de 336,18€.
No dia em que fui buscar carro foi-me comunicado que a questão do óleo estava resolvida o que eu confirmei, mas que a questão do chiar do pedal da embraiagem estava até pior do que anteriormente o que eu também confirmei sendo-me apresentada a ideia que essa questão envolvia uma outra reparação com custos mais elevados.
Dias depois desloquei-me de novo à oficina para tentar que alguém pudesse falar com o stand que me vendeu o carro para acionar a garantia, foram apresentadas algumas reservas que eu aceitei e nesse mesmo dia foi-me enviado um orçamento com o número 5357322 no valor de 749,17€.
Além de ser um valor muito alto depois do gasto anterior, tive de o remeter para o stand, é um usado com garantia embora estes problemas soube depois não estejam cobertos. No entanto e pela estranheza dos valores o gerente deste stand deu-me hipótese de visitar a oficina com quem trabalha para fosse possível analisar o problema, o que fiz no dia 18 de março de 2014.
O problema passava por um casquilho que faz parte da bomba e que a oficina não montou o que provocava a fricção originando o chiar, fortemente audível, nada comparado com o anterior antes da reparação.

Resumindo:
- paguei uma reparação no valor de 336,18€ que não resolveu o problema na totalidade e até o agravou
- perdi dois dias de trabalho para me deslocar a Anadia, distrito de Aveiro
- Gasóleo
- Portagens
- Refeições
- Pernoita para o dia seguinte
- Pagamento da reparação que não foi concluída na oficina Feu Vert pela qual paguei o valor de 51,06€, sendo que o casquilho que foi perdido na Feu Vert tem um custo de 5,84€ comprado de origem na volkswagen muito diferente do valor de 749,17€ para uma reparação fantasma.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Feu Vert
21 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal
PedroSantos
PedroSantos avaliou a marca
27 de março 2024

Algum capital humano, mas só isso não chega, má avaliação dos problemas com substituição parcial do necessário para a reparação. Orçamentos avultados e sem nexo.