Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda

Seguir marca
Maio de 2019

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

A Rede de Autocentros Feu Vert é uma multinacional Francesa constituída em 1972, dispondo actualmente de mais de 400 Autocentros em França, Espanha, Polónia e Portugal.
A missão da FEU VERT é proporcionar ao automobilista a manutenção do seu automóvel nas melhores condições possíveis de qualidade, serviço e preço.
O conceito de Autocentro baseia-se na combinação de loja e oficina, de forma a oferecer ao cliente um serviço completo e integrado
Na Feu Vert, deixa o seu automóvel em boas mãos, dado que os automóveis são um capital que vale a pena manter.
Saiba mais em www.feuvert.pt

Telefone: 219199988

Rua Quinta do Paizinho nº3,
2794-067 Carnaxide

clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Reparação de viatura

Manuel Magalhães apresentou a reclamação

Esta reclamação vem na sequência de uma anterior, devido á oficina não ter conseguido reparar a minha viatura, retendo-a durante bastante mais de 1 ano!!! Finalmente a viatura foi-me entregue, mas com danos de chaparia que não tinha inicialmente, como o responsável da empresa sabia perfeitamente. Tentaram desamolgar a chapa e fizeram um trabalho absolutamente indecente e indescritível! Para além disso, nunca me disseram o que foi feito efetivamente para reparar a avaria inicial e o carro foi-me entregue com a luz amarela indicadora de problema no motor ligada, bem como uma luz vermelha de "SRS", o que depreendo ter a ver com a desmontagem de bancos que fizeram na oficina de Faro. Não entendo como deram a anterior reclamação como concluída, ao entregarem o carro no estado em que estava, sem sequer conseguindo dizer o que foi feito, ou o que faltou fazer.
22 Abr2019

Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

27 Mai2019

Bom dia Exmo Sr. Manuel Magalhães

Informamos que será contactado pelo Director da Loja de Portimão para que possamos esclarecer o que nos reporta.
Muito Obrigado

28 Mai2019

Bom dia Exmo Sr. Manuel Magalhães

Informamos que o director do centro de Portimão está a tentar entrar em contacto consigo sem sucesso, por favor assim que puder entre em contacto com a loja para que possamos solucionar o que nos reporta.

29 Mai2019
Feu Vert alterou o estado para Resolvida