5.5
Fever5.5
FEVER LABS, INC
  • 2140 S Dupont Highway, Camden, Delaware 19934, United States
  • ola@feverup.com

Fever - Promotora de espetáculos “fever”

Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Péssimo atendimento ao cliente, eu e um grupo de amigos chegámos 15 atrasados ao espectáculo por causa do trânsito, expliquei de imediato a razão do atraso e que este seria o primeiro espetáculo de uma amiga do grupo após recuperação de um neoplasia do pulmão, resposta “não me venham com essa cartada”,…
Isto é normal? Falam assim para uma pessoa? Nas Cavalariças do Pestana Palace? Além de nos barrarem a entrada com péssimos modos não têm livro de reclamações físico (obrigatório por lei), sendo opcional por online (disseram com péssimos modos que não tem livro de reclamações online e não são obrigados a ter livro físico), e que estávamos a “invadir o espaço”, após muita insistência lá disse o nome Teresa Monsanto (será?).
Depois ainda disse que excepcionalmente davam-nos oportunidade de ver o espetáculo na sessão seguinte 21:30 (?), explicámos que a essa hora não podíamos, por esse motivo é que fizémos a reserva na sessão das 19:30, após isto nem se preocuparam em propor a devolução do valor dos bilhetes.
Ligou para a “pessoa responsável “ que nem apareceu para tentar ajudar.
Num segundo momento apareceu outros colegas que se juntaram “como testemunhas” sem identificação dos nomes ou empresa.
Total ausência de educação, formação e tacto para atendimento ao cliente.
Recomendo que não comprem nada a estas empresas “Fever” e “Cartola de Artistas”, são as empresas que organizam os eventos candlelight.
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
15 de maio 2022
Após reclamação por esta via, o desinteresse é total face à ausência de resposta.
Deixo desde já uma sugestão, não aconselho ninguém a comprar bilhetes a esta empresa, curiosamente a marca Pestana Palace agregou-se a esta iniciativa e não percebe o quanto é prejudicial para a não responder a quem teve uma expectativa lograda.
Nuno Rodrigues avaliou a marca
1 de agosto 2022

Da promotora Fever não houve qualquer resolução nem vontade do mesmo visto que ignorou por completo esta reclamação. Recomendo que mais ninguém compre nada à empresa promotora Fever, ficam com o dinheiro e não se preocupam com mais nada, isso tem um nome, e esse nome é * PROIBIDO *. Não recorri a mais meio nenhum porque não quero perder mais tempo com * PROIBIDO *, mas também não me quero cruzar mais com essa gente.