Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - A oficina diz que o problema no atraso extremo é da fidelidade, a fidelidade diz que a culpa é da oficina

Utilizador apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Olá, há mais de um mês ocorreu um acidente e a Fidelidade era responsável por reparar o meu veículo, fornecer-me rapidez e também justiça.

Nº Processo: 23AA187680 / 002
Apólice: 850004420
Data do Acidente: 2023-08-22
Local do Acidente: V.N. de Gaia

Porém, além de não incluírem o farol DIREITO no conserto, que foi quebrado devido ao sinistro, que quebrou a frente do meu veículo inteiro (e incluíram o farol esquerdo no conserto), após 1 mês de espera eu recebi a ordem para marcar com a oficina mecânica o conserto.

Liguei na oficina do Porto, informaram-me que não tinham autorização pra isso, que não puderam nem comprar as peças novas do veículo ainda.

Oi? O que se passa? Utilizo o meu veículo pra trabalhar e fui COMPLETAMENTE afetado por essa demora e descaso de ambas a Fidelidade como a Oficina, tentei suporte indo numa agência da Fidelidade, localizada no Shopping Brasília, no Porto. Falaram-me que a oficina estava mentindo, pois tinham autorização.

Pois, passou 1 semana e não tive resposta de MAIS NINGUÉM.

Eu estou SEM TRABALHAR, pois o meu veículo é ESSENCIAL pro meu trabalho como FOTÓGRAFO IMOBILIÁRIO e, desde o acidente, a inspeção do meu veículo venceu e nem posso utilizá-lo, pois o conserto era a par da Fidelidade e vocês mesmos informaram que iria custar pelo menos 900 euros no orçamento que deram, isso excluindo o farol direito, que não incluíram.

Eu vou mandar esse e-mail e esperar por uma resposta rápida, justa e direta. Se não, irei processar a empresa e exigir reparos monetários pelos danos que sofri, por não poder trabalhar e pelo descaso que a oficina fez. Pois irão mesmo completar 2 meses me deixando completamente sem veículo, essencial pro o meu trabalho?

Atualização: A Oficina disse que espera resposta da Fidelidade pois a peritagem informou orçamentos incompletos e não deram autorização nem para comprar as peças. Fidelidade diz que o fez, oficina informa que não e que não teve resposta da Fidelidade há 2 semanas.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023
9 de outubro 2023
Caro Lucas Tosta,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 100381823, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
11 de outubro 2023
Já me falaram isto antes, passou 1 semana, falaram novamente, passou outra semana. Isso é pra se resolvido IMEDIATAMENTE, não posso ficar assim, ou será necessário realmente processá-los na justiça pelas perdas absurdas e cansaço mental que estou a sofrer por esta situação problemática entre si e a oficina, e pela falta de trabalho que sofro com o carro avariado? Aguardo resposta.
16 de outubro 2023
Passaram mais 5 dias e nenhuma resposta!
22 de outubro 2023
Mais uma semana e não tive resposta. Consegui marcar o atendimento pro dia 25 mas o orçamento não foi aprovado em total e suspeito, pelas outras reclamações, que irei ter muita dor de cabeça ainda.