Fidelidade Car Service
Fidelidade Car Service
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

  • 218540310
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Bissau, 29
    1800-075 Lisboa
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - A oficina diz que o problema no atraso extremo é da fidelidade, a fidelidade diz que a culpa é da oficina

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
Olá, há mais de um mês ocorreu um acidente e a Fidelidade era responsável por reparar o meu veículo, fornecer-me rapidez e também justiça.

Nº Processo: 23AA187680 / 002
Apólice: 850004420
Data do Acidente: 2023-08-22
Local do Acidente: V.N. de Gaia

Porém, além de não incluírem o farol DIREITO no conserto, que foi quebrado devido ao sinistro, que quebrou a frente do meu veículo inteiro (e incluíram o farol esquerdo no conserto), após 1 mês de espera eu recebi a ordem para marcar com a oficina mecânica o conserto.

Liguei na oficina do Porto, informaram-me que não tinham autorização pra isso, que não puderam nem comprar as peças novas do veículo ainda.

Oi? O que se passa? Utilizo o meu veículo pra trabalhar e fui COMPLETAMENTE afetado por essa demora e descaso de ambas a Fidelidade como a Oficina, tentei suporte indo numa agência da Fidelidade, localizada no Shopping Brasília, no Porto. Falaram-me que a oficina estava mentindo, pois tinham autorização.

Pois, passou 1 semana e não tive resposta de MAIS NINGUÉM.

Eu estou SEM TRABALHAR, pois o meu veículo é ESSENCIAL pro meu trabalho como FOTÓGRAFO IMOBILIÁRIO e, desde o acidente, a inspeção do meu veículo venceu e nem posso utilizá-lo, pois o conserto era a par da Fidelidade e vocês mesmos informaram que iria custar pelo menos 900 euros no orçamento que deram, isso excluindo o farol direito, que não incluíram.

Eu vou mandar esse e-mail e esperar por uma resposta rápida, justa e direta. Se não, irei processar a empresa e exigir reparos monetários pelos danos que sofri, por não poder trabalhar e pelo descaso que a oficina fez. Pois irão mesmo completar 2 meses me deixando completamente sem veículo, essencial pro o meu trabalho?

Atualização: A Oficina disse que espera resposta da Fidelidade pois a peritagem informou orçamentos incompletos e não deram autorização nem para comprar as peças. Fidelidade diz que o fez, oficina informa que não e que não teve resposta da Fidelidade há 2 semanas.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023
Fidelidade Car Service
9 de outubro 2023
Caro Lucas Tosta,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 100381823, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de apoio ao cliente
Fidelidade Car Service
Utilizador
Utilizador
11 de outubro 2023
Já me falaram isto antes, passou 1 semana, falaram novamente, passou outra semana. Isso é pra se resolvido IMEDIATAMENTE, não posso ficar assim, ou será necessário realmente processá-los na justiça pelas perdas absurdas e cansaço mental que estou a sofrer por esta situação problemática entre si e a oficina, e pela falta de trabalho que sofro com o carro avariado? Aguardo resposta.
Utilizador
Utilizador
16 de outubro 2023
Passaram mais 5 dias e nenhuma resposta!
Utilizador
Utilizador
22 de outubro 2023
Mais uma semana e não tive resposta. Consegui marcar o atendimento pro dia 25 mas o orçamento não foi aprovado em total e suspeito, pelas outras reclamações, que irei ter muita dor de cabeça ainda.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.