Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reclamação formal sobre a burocracia desnecessária

LEO
LEO apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Escrevo-vos enquanto cliente fiel e longevo da vossa empresa, com a intenção de expressar a minha profunda insatisfação quanto à forma como fui recentemente tratado.
Ao longo dos anos, confiei nos vossos serviços para segurar vários dos meus automóveis. Todos os contratos foram celebrados de forma eletrónica, de modo eficiente e transparente. Contudo, ao solicitar o reembolso após a venda de um dos veículos, fui surpreendentemente confrontado com exigências burocráticas arcaicas, sendo solicitado a enviar documentação física por correio.
O prémio que paguei pelo vosso seguro foi superior ao de muitas outras seguradoras, pois sempre acreditei na vossa promessa de oferecer um serviço de excelência. No entanto, a minha recente experiência mostrou-me demoras, falta de clareza e uma abordagem de atendimento ao cliente longe do esperado.
Sinto-me desapontado e enganado. Solicito uma resolução adequada e célere para esta situação. Caso contrário, vejo-me na obrigação de levar este caso a outros órgãos reguladores e de supervisão competentes.
Aguardo um retorno urgente e adequado a esta matéria
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
17 de outubro 2023
Caro LEO,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 100878423, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
Fidelidade Car Service

Só para que conste OK Teleseguros, veiculo vendido quinta feira dei baixa pelo telefone na sexta e dinheiro na conta terça