Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Atraso na entrega da viatura

Tiago Viana
Tiago Viana apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Exmos Senhores,

Venho por este meio demonstrar o meu desalento, e tristeza em como está a ser resolvido o meu assunto com a reparação da minha viatura escolhi vossa empresa car service fidelidade entre outras, devido ao seu profissionalismo, mas fico com algumas dúvidas e espero obter resposta a esta minha missiva:

Tive um acidente no dia 15 de Junho, sem culpa, tendo a outra companhia assumido as respetivas despesas do sinistro, e por estranho que parece sempre fui tive um bom dialogo com a outra seguradora que representa a outra parte.

Após peritagem ao meu veículo, na empresa CETRA – Centro Técnico de Reparação Automóvel, SA, ficamos a saber do valor da reparação.

A oficina Fidelidade Car Service, informou que a reparação duraria 1 dia.

Assim, no dia 04 de agosto de 22, o meu veiculo deu entrada na respetiva oficina, esperando que fosse cumprido o que tinha sido estipulado pela oficina, que seria 1 dia de reparação, e, somente no dia 09 de Agosto é que me foi entregue o meu veiculo.

Sou uma pessoa humilde, trabalhadora, profissional liberal que necessita diariamente do meu veiculo, porque sem ele, não consigo tirar o meu sustento.

Carro esteve parado mais 5 dias do que o que foi aceite na peritagem da minha viatura .

Companhia resposavel pelo pagamento dos danos informou que só paga 3 dias ,

1 de peritagem e 1 de arranjo da viatura e 1 dia para ativação da viatura nas aplicações.

Solicito oficina car service fidelidade pagamento dos outros 4 dias

Desde do dia 4 de agosto ate dia de 8 de agosto ninguém da parte da oficina informou da situação da mesma e os atrasos ou justificação dos mesmos.
Não tivemos direito viatura de substituição por causa de serviços tvde

Enviamos este e-mail para tentar arranjar um solução para situação de uma forma o mais cordial possível.

Ficamos aguarda por uma resposta da vossa oficina

Com os meus respeitosos cumprimentos

Tiago viana
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
17 de agosto 2022
Caro Tiago Viana,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 79243022, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
Tiago Viana
Tiago Viana avaliou a marca