Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Atraso na entrega da viatura

Tiago Viana apresentou a reclamação

Exmos Senhores,

Venho por este meio demonstrar o meu desalento, e tristeza em como está a ser resolvido o meu assunto com a reparação da minha viatura escolhi vossa empresa car service fidelidade entre outras, devido ao seu profissionalismo, mas fico com algumas dúvidas e espero obter resposta a esta minha missiva:

Tive um acidente no dia 15 de Junho, sem culpa, tendo a outra companhia assumido as respetivas despesas do sinistro, e por estranho que parece sempre fui tive um bom dialogo com a outra seguradora que representa a outra parte.

Após peritagem ao meu veículo, na empresa CETRA – Centro Técnico de Reparação Automóvel, SA, ficamos a saber do valor da reparação.

A oficina Fidelidade Car Service, informou que a reparação duraria 1 dia.

Assim, no dia 04 de agosto de 22, o meu veiculo deu entrada na respetiva oficina, esperando que fosse cumprido o que tinha sido estipulado pela oficina, que seria 1 dia de reparação, e, somente no dia 09 de Agosto é que me foi entregue o meu veiculo.

Sou uma pessoa humilde, trabalhadora, profissional liberal que necessita diariamente do meu veiculo, porque sem ele, não consigo tirar o meu sustento.

Carro esteve parado mais 5 dias do que o que foi aceite na peritagem da minha viatura .

Companhia resposavel pelo pagamento dos danos informou que só paga 3 dias ,

1 de peritagem e 1 de arranjo da viatura e 1 dia para ativação da viatura nas aplicações.

Solicito oficina car service fidelidade pagamento dos outros 4 dias

Desde do dia 4 de agosto ate dia de 8 de agosto ninguém da parte da oficina informou da situação da mesma e os atrasos ou justificação dos mesmos.
Não tivemos direito viatura de substituição por causa de serviços tvde

Enviamos este e-mail para tentar arranjar um solução para situação de uma forma o mais cordial possível.

Ficamos aguarda por uma resposta da vossa oficina

Com os meus respeitosos cumprimentos

Tiago viana
17 ago 2022
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Caro Tiago Viana,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 79243022, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente

10 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade