Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Depois do carro ir à oficina 2 vezes , volta ainda com a matrícula estalada

Alberto Monteiro
Alberto Monteiro apresentou a reclamação
28 de setembro 2023 (editada a 29 de setembro 2023)
Venho por este meio reportar uma situação muito desagradável por parte da Oficina Fidelidade car service - Porto ( Rua engenheiro Ferreira dias 860 , 4100-246 )

No dia 22/07/2023 eu estava estacionado e um senhor bateu-me na frente do carro ao estacionar , comuniquei á minha seguradora “Ok! seguros” e foi marcada uma peritagem.

No dia da peritagem fui bem explícito nos pormenores , no que foi afetado pela batida , e foi-me dito que a frente ia ficar exatamente como estava antes do sinistro, e que iria ter que levar algumas peças novas ( incluindo matrícula frisos etc )

Deixei o carro na oficina no dia 10/08/23 ás 8:30 e fui buscar no dia 14/08/23 ás 17:30.

Depois do mau serviço prestado da primeira vez foi marcado outro dia em setembro para o carro ser arranjado e mesmo assim volta com alguns danos nomeadamente a matrícula estalada ainda e apesar de me terem dito que iria levar algumas peças novas , não há uma única peça nova …

Agradeço que pelo menos , me seja pago o valor da matrícula acho que é o mínimo …

No meio de tanto tempo perdido , de ter ficado dias sem carro, de terem falado que o carro precisava de peças novas e não terem posto nenhuma peça nova , e do facto de as coisas não terem ficado em condições como reclamei noutra reclamação e não obtive resposta nem ninguém tentou entrar em contacto comigo devido a este problema , já só peço a matrícula nova

Numa operação stop já fui chamado atenção pela situação da matrícula peço que não demorem muito a resolver a situação para não ter problemas futuros por causa disto
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
28 de setembro 2023
Caro Carlos Sousa,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 99878623, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente