Fidelidade Car Service
Fidelidade Car Service
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

  • 218540310
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Bissau, 29
    1800-075 Lisboa
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Mau serviço

Sem resolução
1/10
Elisabete
Elisabete apresentou a reclamação
27 de março 2023
Dia 24 Fev. fui buscar o meu carro à oficina de barcarena. o Carro foi pintado do lado direito, tejadilho, mala e para-choques. A pintura vem cheia de lixo, os vidros vêm riscados, a pintura apresenta riscos. Na zona das oticas (que foram polidas) não protegeram a chapa e esta apresenta manchas provocadas pelo polimento. O vidro da frente do carro parece que foi pulverizado com verniz, bem como a parte esquerda do carro, apresenta umas manchas resultantes da falta de isolamento. O para-choques traseiro, alem de ter um risco no plástico que não tinha, tem tinta branca que foi pulverizada de outro carro (o para-choquer era uma peça que era para ser reparada devido ao acidente). Reclamei e fui entregar o carro para "corrigir" a reparação efetuada por eles. Fui buscar o carro dia 23 Mar. o carro esteve na oficina 8 dias, a unica coisa que fizeram foi polir o carro que agora está cheio de manchas brilhantes do lado direito, dando para ver o rasto deixado pela máquina de polimento. Poliram o para-choques na parte plástica, agora em vez de estar branco, está branco e riscado. Segundo o Sr. Anselmo, chefe da oficina, a culpa é do carro ser preto porque a Oficina é Certificada. Como é que o Oficina Certificada tem tantas reclamações? Quando me entregaram o carro da 1 vez, a viatura no seu interior vinha com os plásticos todos cheios de pó e massa branca. Quando estive na oficina, estava mais gente a reclamar do mesmo problema da pintura. Segundo a oficina, não fizeram qualquer intervenção nos vidros, logo os vidros já iam riscados, ignorando completamente o facto de uma das vezes que fui a oficina, vi um trabalhador da oficina a raspar a chapa da porta com uma escova de aço, sem os vidros estarem devidamente isolados, resvalando a escova e atingindo os vidros. (O meu carro tem 6 anos e nunca foi lavado em maquinas de escovas). Quando fui buscar o carro da segunda vez, enquanto escrevia no livro de reclamações, deram me um documento comprovativo de como tinha entregue o carro de cortesia, documento esse que guardei, quando chego a casa vou ver o documento e vejo que é de outra pessoa, continha vários dados pessoais como nome completo, morada, nº de cartão de cidadão e carta de condução. Nem por uma vez assumiram qualquer culpa do mau serviço prestado, e dos danos que causaram que a viatura não levava quando foi entregue a 13 de Fev. Emprestaram um carro de cortesia, em que assinalam todos os danos num papel que temos de assinar para sermos responsabilizados, e pedi igual procedimento em relação ao meu veículo e esse documento foi me negado. Pedi para falar com o responsável pelo Sr. Anselmo, também foi recusado. Pedi para ter acesso às fotos que dizem que tiraram ao meu carro quando entrou, também foi negado.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
Fidelidade Car Service
27 de março 2023
Caro Elisabete,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 90736223, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de apoio ao cliente
Fidelidade Car Service
Elisabete
11 de maio 2023
Fui contactada por parte da Fidelidade, para poderem verificar a minha reclamação da "Reparação da Reparação." Foi assumido que a reparação não tinha sido bem feita. Foi me solicitado por parte de um representante da Fidelidade Car Service de Barcarena dar oportunidade de corrigirem o "mau" serviço e eu prontamente recusei pois, perante o exposto anteriormente, tinha perdido qualquer credibilidade que poderia ter pela referida oficina. Fui assim encaminhada para a marca da Viatura. Fui informada que vão tentar fazer novo polimento e verificar se fica em condições, que se não ficar voltam a pintar a lateral direita do carro, o tejadilho e a mala. Vou deixar a viatura dia 15 de Maio e acreditar que finalmente este meu "pesadelo" vá terminar. Entre perdas de horas de trabalho, gastos em combustivel com deslocações às oficinas para peritagens e tentativas de reparação, horas a fazer emails para reclamar, espero mesmo que a situação seja definitivamente bem resolvida.
Elisabete
Elisabete avaliou a marca
30 de junho 2023

Empresa que se diz certificada, mas sem qualquer profissionalismo no trabalho apresentado.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.