Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Mau serviço

Elisabete apresentou a reclamação
27 de março 2023
Dia 24 Fev. fui buscar o meu carro à oficina de barcarena. o Carro foi pintado do lado direito, tejadilho, mala e para-choques. A pintura vem cheia de lixo, os vidros vêm riscados, a pintura apresenta riscos. Na zona das oticas (que foram polidas) não protegeram a chapa e esta apresenta manchas provocadas pelo polimento. O vidro da frente do carro parece que foi pulverizado com verniz, bem como a parte esquerda do carro, apresenta umas manchas resultantes da falta de isolamento. O para-choques traseiro, alem de ter um risco no plástico que não tinha, tem tinta branca que foi pulverizada de outro carro (o para-choquer era uma peça que era para ser reparada devido ao acidente). Reclamei e fui entregar o carro para "corrigir" a reparação efetuada por eles. Fui buscar o carro dia 23 Mar. o carro esteve na oficina 8 dias, a unica coisa que fizeram foi polir o carro que agora está cheio de manchas brilhantes do lado direito, dando para ver o rasto deixado pela máquina de polimento. Poliram o para-choques na parte plástica, agora em vez de estar branco, está branco e riscado. Segundo o Sr. Anselmo, chefe da oficina, a culpa é do carro ser preto porque a Oficina é Certificada. Como é que o Oficina Certificada tem tantas reclamações? Quando me entregaram o carro da 1 vez, a viatura no seu interior vinha com os plásticos todos cheios de pó e massa branca. Quando estive na oficina, estava mais gente a reclamar do mesmo problema da pintura. Segundo a oficina, não fizeram qualquer intervenção nos vidros, logo os vidros já iam riscados, ignorando completamente o facto de uma das vezes que fui a oficina, vi um trabalhador da oficina a raspar a chapa da porta com uma escova de aço, sem os vidros estarem devidamente isolados, resvalando a escova e atingindo os vidros. (O meu carro tem 6 anos e nunca foi lavado em maquinas de escovas). Quando fui buscar o carro da segunda vez, enquanto escrevia no livro de reclamações, deram me um documento comprovativo de como tinha entregue o carro de cortesia, documento esse que guardei, quando chego a casa vou ver o documento e vejo que é de outra pessoa, continha vários dados pessoais como nome completo, morada, nº de cartão de cidadão e carta de condução. Nem por uma vez assumiram qualquer culpa do mau serviço prestado, e dos danos que causaram que a viatura não levava quando foi entregue a 13 de Fev. Emprestaram um carro de cortesia, em que assinalam todos os danos num papel que temos de assinar para sermos responsabilizados, e pedi igual procedimento em relação ao meu veículo e esse documento foi me negado. Pedi para falar com o responsável pelo Sr. Anselmo, também foi recusado. Pedi para ter acesso às fotos que dizem que tiraram ao meu carro quando entrou, também foi negado.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
27 de março 2023
Caro Elisabete,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 90736223, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
11 de maio 2023
Fui contactada por parte da Fidelidade, para poderem verificar a minha reclamação da "Reparação da Reparação." Foi assumido que a reparação não tinha sido bem feita. Foi me solicitado por parte de um representante da Fidelidade Car Service de Barcarena dar oportunidade de corrigirem o "mau" serviço e eu prontamente recusei pois, perante o exposto anteriormente, tinha perdido qualquer credibilidade que poderia ter pela referida oficina. Fui assim encaminhada para a marca da Viatura. Fui informada que vão tentar fazer novo polimento e verificar se fica em condições, que se não ficar voltam a pintar a lateral direita do carro, o tejadilho e a mala. Vou deixar a viatura dia 15 de Maio e acreditar que finalmente este meu "pesadelo" vá terminar. Entre perdas de horas de trabalho, gastos em combustivel com deslocações às oficinas para peritagens e tentativas de reparação, horas a fazer emails para reclamar, espero mesmo que a situação seja definitivamente bem resolvida.
Elisabete avaliou a marca
30 de junho 2023

Empresa que se diz certificada, mas sem qualquer profissionalismo no trabalho apresentado.