Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Retrovisor do lado do condutor

Pedro Bastos
Pedro Bastos apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Boa tarde.

Ao sofrer um sinistro em que a condutora da outra viatura se assumiu com culpada e após peritagem por parte da companhia de seguros foi dado ordem para a substituição do retrovisor que ficou danificado. Após o arranjo do carro verifiquei diferenças. O espelho é menor e faz ruído. A minha exigência é que o carro fique direito e que a peça seja substituída por uma original.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Caro Pedro Bastos,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 33589619, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
22 de novembro 2019
Estimado Sr. Pedro Bastos,

Analisada a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor e mais dedicada atenção, e que agradecemos, permito-me partilhar que, em face da acareação que a Fidelidade Car Service tempestivamente promoveu, com vista a apreciar a insatisfação por si veiculada, o entendimento técnico inicialmente assumido pela sua Seguradora foi agora objecto de revisão, indo assim ao encontro da pretensão de V.Exa.

Esperando que a nossa actuação tenha estado à altura das suas expectativas, ficamos ao seu (inteiro) dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

Obrigado.

A Equipa de Apoio ao Cliente