17.4
2 Ageas Seguros 75.1
3 Ocidental 72.7
Fidelidade17.4
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Resolução de sinistros pouco esclarecedora por parte da seguradora

Ricardo Dias Ribeiro
Ricardo Ribeiro apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Na sequência de dois sinistros ocorridos no presente ano (nos quais me sinto lesado pois ocorreram pela má conduta dos outros condutores), a seguradora Fidelidade não tomou a devida atenção na resolução dos mesmos:
- na primeira situação não houve se quer o cuidado de oficializarem a decisão tomada relativamente à atribuição de responsabilidade, muito menos explicarem as respectivas razões, para poder reitera-las (enviou carta para uma morada antiga, tendo na base de dados a nova morada, para a qual já recebia anualmente a respectiva carta verde);
- na segunda situação, além da ausência de contacto a confirmarem as declarações por mim prestadas inicialmente, não houve lugar a esclarecimentos sobre os procedimentos a seguir, nem sobre as decisões, por fim, tomadas relativamente à atribuição de responsabilidades, recusando-se a explicar os factos que as determinaram e a forma como foram apuradas;
Ainda assim, contra-argumentei sobre a decisão tomada nesta última, apresentando novas provas, mas sem qualquer resolução.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
Ricardo Dias Ribeiro