17.4

Fidelidade - Seguro casa

Emanuel
Emanuel apresentou a reclamação
7 de setembro 2018

Tendo uma rotura no depósito de um sistema solar térmico solicitei um técnico especializado que relatou que se tratava de uma quebra do depósito.
Acionei o seguro da casa no qual está contemplado e o "perito" deslocou-se para verificar a situação, contudo sem se deslocar junto do equipamento (no telhado) e onde facultei o relatório técnico, básicamente só escreveu o que disse.
Após alguns dia, recebi uma carta onde informavam que "após teste efetuados ao equipamento, no sentido de identificar a origem da avaria, concluímos que a avaria do termoacumulador, não resultou de uma alteração de corrente eléctrica".
Portanto, quer-me parecer que a Sr.ª Sara Cruz (gestor sinistros) e sua supervisora Sr.ª Ana Miguel, não sabem o que andam a fazer e mostra muita incompetência desta empresa, porque esta situação não reporta o que acontece.
Ora, sinto-me burlado por esta entidade ao qual pago um seguro para cobrir estas ocorrências.
Reclamei para Autoridade Supervisão de Seguros, á qual aguardo á 3 meses por uma resolução.
Simplesmente ridiculo!

Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
Emanuel
Emanuel avaliou a marca
9 de novembro 2022

Não credível

Emanuel Autor
19 de outubro 2018

Não, foi uma rotura do depósito.