FIL - Feira Internacional de Lisboa
    1998-010 Lisboa
  • cliente.fil@ccl.fil.pt

FIL - Feira Internacional de Lisboa - Feira sem caixas multibanco

Carla pereira
Carla pereira apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Boa tarde, estou neste momento na FIA. É de lamentar as caixas multibanco estarem fora de serviço, não só para facilitar os pagamentos directamente aos stands, mas especialmente porque os expositores de grande interesse e com maior dificuldade nos pagamentos, são os internacionais, não havendo alternativa para pagar com cartão ou mbway.

Tenho pena, e concerteza perderam muitas vendas .

Cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Bom dia Cara Carla Pereira,

Antes de mais, agradecemos o seu interesse em visitar a FIA Lisboa.
Ontem, à hora que refere, o único ATM fora de serviço (porque está desactivado) era do Pavilhão 2.

Os ATM no Grand Hall e Pavilhão 3 encontravam-se em pleno funcionamento.

Lamentamos o incómodo causado, mas o funcionamento dos ATM depende também de várias outras entidades (Banco; SIBS, Prossegur) e a FIL tem envidado todos os esforços no sentido dos mesmos se manterem em plena actividade durante a FIA.

Serviço de Apoio ao Cliente
29 de junho 2022
Sei que passa pela responsabilidade de outras entidades, elas responsáveis pelo funcionamento das caixas ATM, no entanto a organização devia preocupar-se em reforçar esse apoio por parte das entidades, para não haver constrangimentos.

Concerteza muitos clientes interessados em artesanato internacional , deixaram de comprar, e os expositores internacionais terão perdido muitas vendas, e isso reflete-se no interesse em voltar de ano para ano.

A única caixa que estava a funcionar, descobri mais tarde quando fui jantar, estava no pavilhão das comidas, onde se pode pagar tudo com multibanco ou mbway. Sendo por isso imprescindível a caixa do pavilhão 2, onde estão os internacionais sem meios para pagamento , sobrando apenas a hipótese de pagar em dinheiro.

Vou marcar a situação como resolvida, pois não tenho interesse em continuar a debater sobre esta triste situação que se arrasta desde que a feira abriu..

Cumprimentos
Carla pereira
Carla pereira avaliou a marca
29 de junho 2022

Má organização e deixa má imagem aos expositores internacionais, e aos clientes que visitam a feira e que tanto contribuem para o sucesso da mesma