FIL - Feira Internacional de Lisboa

FIL - Feira Internacional de Lisboa - Publicidade enganosa

Jorge Bernardo
Jorge Bernardo apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Como é possível estar noticiado um evento, neste caso a NATALIS e noa haver nada ???

No dia em que lá estive, vi muita gente perdidos, a procura daquilo que não existia, inclusive estrangeiros que viram a notícia na net !!.

Que vergonha !,
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Exmo Senhor Jorge Bernardo,

Acusamos a recepção da sua reclamação datada de 13 de Dezembro do presente ano, que mereceu a melhor atenção.

Em resposta, e após uma breve pesquisa na internet, confirmámos que o evento em causa encontra-se divulgado em páginas não oficiais da nossa entidade - FIL, pelo que certamente compreenderá que a Lisboa FCE não é responsável, sendo alheia a conteúdos disponíveis na internet por entidade externas.

Para obter informações sobre os nossos eventos, aconselhamos que consulte sempre o nosso calendário de feiras no site www.fil.pt.

Posto isto, ficamos na expectativa de contar com a sua prezada visita nos nossos eventos, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Jorge Bernardo
Jorge Bernardo avaliou a marca
29 de janeiro 2023

É preciso cuidado e estarem atentos para que não circulem informações enganosas na net sobre a vossa atividade.