FIL - Feira Internacional de Lisboa

FIL - Feira Internacional de Lisboa - Petfestival

Sónia Mesquita
Sónia Mesquita apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
No dia 27 de janeiro de 2024, após ter consultado no site institucional da FIL sobre as condições de entrada de animais na Petfestival, desloquei-me ao veterinário para que pudesse ter a vacina conforme o regulamento. No referido site, as condições eram as que passo a descrever "vacinação anti-rabica dentro dos prazos de validade (efetuada há mais de 8 dias) e prova de vacinação contra as principais doenças infeto-contagiosas..." Fui de Viseu para Lisboa com o propósito de visitar o evento, em que me impediram a entrada, pois a vacinação contra as doenças infeto-contagiosas tinha de ter sido administrada, segundo uns funcionários há mais de 8 dias e segundo outros há mais de 3 dias, fiquei sem saber ao certo qual o critério e qual o prazo que poderia ter entrado. No entanto, não consegui entrar, apesar de ter o boletim do meu cão de acordo com as condições expressas no site sobre a entrada de animais, tendo a vacina anti-rabica mais de 8 dias e fiz prova das restantes vacinações, apesar de estar de acordo com o regulamento da FIL, fui impedida de entrar e tive de regressar a Viseu sem visitar o evento tendo já o bilhete comprado e não me terem restituído qualquer valor.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Sónia Mesquita
Sónia Mesquita avaliou a marca
10 de março 2024

Falta de profissionalismo e informação por parte dos responsáveis e colaboradores. Arrogância e prepotência. Não recomendo a Petfestival na FIL a ninguém.