FIL - Feira Internacional de Lisboa

FIL - Feira Internacional de Lisboa - Mau atendimento

Miriame Lopes Cardoso
Miriame Cardoso apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Feira sem quase expositores internacionais ,stand's muito pobres e fora actualidade expositores sem perfil algum para função em exercício ???
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação datada de 27 de Junho do presente ano, que nos mereceu a melhor atenção.

Em resposta, relativamente às situações reportadas por V. Exa., a equipa que idealizou e executou a FIA Lisboa 2022 lamenta o facto de não ter conseguido ir ao encontro das suas expectativas.
A mostra de artesanato internacional este ano contou com uma oferta variada, nomeadamente participações oficiais representativas de certos e determinados países que nos últimos anos não estiveram presentes na FIA.
Recebemos 44.000 visitantes e mais de 200 participações internacionais e, felizmente, a resposta que obtivemos da esmagadora maioria foi positiva, preferindo valorizar o esforço dedicado à realização da feira assim como o que a sua realização representa em termos de retoma económica e regresso à normalidade.
Também os artesãos representados deram a saber o seu reconhecimento à Organização da FIA Lisboa e aos visitantes da feira que ajudaram a contribuir para a já mencionada retoma económica deste sector tão vulnerável e sensível.
Este ano, a equipa que idealizou e executou a FIA Lisboa enfrentou desafios e fizemos tudo ao nosso alcance para que o visitante saísse da feira com satisfação e com um sentimento positivo de retoma da normalidade.

Posto isto, ficamos na expectativa de contar com a sua prezada visita na próxima FIA que decorrerá de 24 de junho a 2 de julho, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Miriame Cardoso
13 de setembro 2022
Reclamei somente com objectivo de melhorarem se quiserem?
Miriame Lopes Cardoso
Miriame Cardoso avaliou a marca