Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Aumento de mensalidade

Teresa Isabel Cardoso Valada
Teresa Valada apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Boa noite
Infelizmente tenho que reclamar por esta via porque enviei um email a contestar o aumento da mensalidade e até ao momento não fui esclarecida.
No dia 02.04 recebi um email a dizer que a empresa ao qual estou associada deixou de estar protocolada com vocês e portanto a mensalidade iria aumentar.
Quero mostrar o meu desagrado, pois, um amigo amigos tem e, sei perfeitamente de pessoas que não estão associadas a nenhuma empresa e de momento estão a pagar o mesmo que eu! Portanto, nao vamos falar de marketing de “vamos fazer lhe um desconto até ao final do ano” porque não me vão fazer favor nenhum nem me vão fazer nenhum desconto na realidade.
É inadmissível uma cadeia de ginásios tão grande que é, não ter o mínimo de interesse por manter os sócios. Preferem novos sócios do que manter os atuais. Sim, porque de momento, é preferível cancelar a inscrição e ir através de um amigo, que temos os 2 um desconto, do que continuar a ser sócia.
Assim sendo, informo que irei digirir-me ao fitness hut que eu frequento para cancelar a minha inscrição. Não faz sentido este péssimo tratamento a sócios, nem a este aumento de preços, quando já o praticam para quem não está associado a nenhum protocolo de empresas.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
12 de abril 2024
Cara/o Sócia/o Teresa Isabel Cardoso Valada,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110885924.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
30 de abril 2024
Cara Teresa Isabel Cardoso Valada,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 110885924, apresentada no dia 2024-04-12, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.