Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débitos indevidos

Artem Kvanin
Artem Kvanin apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020 (editada a 29 de dezembro 2020)
Inscrevi-me no Fitness Hut de Alverca do Ribatejo no início do ano de 2020, mas com a situação que se instalou da pandemia e do confinamento decidi cancelar a minha inscrição através da aplicação tal como me informaram que teria que fazer. Pedi o cancelamento no dia 13/03 e só no dia 24/03 me responderam com um e-mail que informava que a minha inscrição iria ser suspensa por tempo indeterminado, que caso fosse feito algum débito após a data de suspensão, que esse mesmo débito seria novamente creditado, e que se manteriam em contacto comigo no caso de haver alterações à situação! Acontece que após essa data mais ninguém entrou em contacto comigo, com exceção de emails publicitários e hoje ao olhar para os movimentos da minha conta bancária reparo que me estão a ser debitadas as mensalidades desde o mês 07/20, sem qualquer aviso de reativação da inscrição e sem qualquer aviso sobre nada!
Após cancelar a minha inscrição em Março de 2020, o Fitness Hut retirou-me 223,16€ desde o mês 07 até à data de hoje, dia 28/12/20.
Uma vez que pedi o cancelamento da inscrição em Março de 2020 e não frequento nenhuma das instalações do Fitness Hut desde essa data, quero que todos os débitos que foram retirados indevidamente e sem o meu conhecimento e consentimento sejam ressarcidos na totalidade!
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
28 de dezembro 2020
Cara/o Sócia/o Artem Kvanin,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 51823220.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
8 de março 2021
Boa tarde Caro Artur,

Agradecemos a sua exposição no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa atenção.
Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos na troca de emails no seguimento da sua exposição no LRO.

A Fitness Hut considera que a sua exposição foi resolvida.

Pelo que iremos encerrar esta reclamação no Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A Equipa Fitness Hut.