Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Falta de consideração pelo cliente

Duarte Santos apresentou a reclamação
19 de outubro 2020 (editada a 20 de outubro 2020)
A 30/09/2020 tive de cancelar a minha adesão por um imprevisto. Preenchi o formulário para o cancelamento da adeção, pedindo no mesmo para ser contactado, ao qual recebi um e-mail com a confirmação desta informação. Queria ser contactado para explicar a minha situação e até mesmo para suspender a minha adesão e não cancelar, mas este contacto nunca aconteceu.
Recebo avisos de dívida (eu cancelei a autorização ao débito) e que teria de pagar 15,40 euros para cancelar a adesão. Posteriormente este valor foi aumentado para 30.80 euros.

Entretanto no meio de uma troca de mails com uma suporter foi me pedido o comprovativo de pedido de contacto a qual eu referi que não tinha pois já teria preenchido este mesmo formulário e mostrei uma print de um mail com o seguinte "Um membro da equipa HUT irá responder em breve" (que nunca aconteceu) e mesmo assim ignora este facto.

No meio disto já nem me importava de pagar os 30.80 euros desde que me a minha adesão fosse terminado imediato para finalizar de uma vez por todas esta situação, qual a mesma suporter diz que não é possivel multiplas vezes antes de 26/10/2020 sem o imaginário comprovativo.

Pedi para ser contactado por um superior ou membro de chefia a qual a suporter ignorou novamente o pedido, onde tinha as seguintes queixas para este mesmo membro:

"1) Pedi para ser contactado, não sou contactado.
2) Duvidam sistematicamente do meu pedido de contacto.
3) Recusam-se a ir a base de dados procurar o meu ID e verificar as minhas respostas ao formulário, onde fiz o pedido de contacto.
4) Enviam mail com a frase que para fechar "Informamos que nesta data se encontra por regularizar um pagamento no valor de € 15,40
referente à quinzena com início a 28/09/2020. De modo a concluir o processo de cancelamento, solicitamos que liquide este montante através dos seguintes dados:

Entidade: ?????
Referência: ??????????
Valor:?????
Mas depois pedem mais 15.40.
5) É me pedido múltiplas vezes um comprovativo que nem sequer é formal, informação disponível no formulário anteriormente referido.
6) Envio mail a demonstrar que deveria ser contactado, não fui contactado e referem que "Um membro da equipa HUT irá responder em breve." é equivalente "confirmação em como preencheu o formulário a 30/09"
7) Recusam-se a terminar a adesão mesmo com a minha palavra de que pago em 24horas o valor como 30.80 euros.
8) Neste tempo todo poderiam me ter contactado e mesmo assim não o fizeram.
9) Os membros de suporte não percebem que vou emigrar para fora da Europa e não tenho tempo nem disponibilidade para lidar com a situação em breve."
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
19 de outubro 2020
Cara/o Sócia/o Duarte Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47849120.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
18 de dezembro 2020
Incrível como a negligência se mantêm mesmo após uma reclamação pública. É uma pena o ginásio de Massamá em si ter uma staff de profissionais competentes enquanto a marca em si tem uma equipa de ridiculamente incompetente atrás dos monitores a lidar com as questões financeiras e burocráticas. Este pessoal nem sabe o que é uma base de dados, e nem sabe ler as mensagens do próprio sistema, interpretando tudo ao contrário. Vergonha é pouco. Pelo bem da vossa organização substituem estes incompentes por pessoas que querem realmente trabalhar.
16 de julho 2021
Caro/a cliente, Duarte Santos,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 47849120, apresentada no dia 2020-10-19, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
Duarte Santos avaliou a marca
16 de julho 2021

A resposta foi satisfatória e pela primeira vez com nível profissional, porém demorou imenso tempo. Os ginásios em si são decentes para quem quiser lá treinar, equipamento e staff bastante OK, porém o apoio informatico na minha altura era terrivel, acredito que tenha melhorado entretanto.