Fitness UP, Lda

Em tratamento
Lukas Demani
Lukas Demani apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Fiz a minha inscrição no dia 29/09/2022. Na altura, fui informado que havia uma fidelização de 52 semanas pagas com a qual concordei em contrato. Quando o ginásio me foi apresentado, foi falado que poderia utilizar todos os espaços desde que não estivessem sendo utilizados para aulas em grupo.
Na última semana, houve alteração da regra sem aviso prévio. Uma vez que essa mudança vai contra o que me foi apresentado no ato da inscrição e que meu período de fidelização já havia expirado, resolvi comunicar o cancelamento do meu contrato. Para minha surpresa, fui informado que há uma renovação automática de mais 26 semanas e só poderia fazer o cancelamento com uma multa de 50 euros.
Baseado no que me foi falado ao assinar o contrato, quero o cancelamento sem exigência de pagamento de multa.
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
2 de maio 2024
Boa tarde
Lukas

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
9 de maio 2024
Boa tarde Lukas

Acusamos a receção da sua comunicação a qual recebeu a nossa atenção.
Analisamos a sua ficha de cliente e verificamos que a mesma já se encontra cancelada.
Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido positiva e que não tenhamos correspondido à suas expectativas. No que concerne à utilização dos espaços esclarecemos que tal como é referido no Regulamento Interno do FITNESS UP os estúdios de aulas de grupo não podem ser utilizados pelos sócios, exceptuando nas próprias aulas de grupo ou trabalho de PT.

Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador