Fitness UP, Lda

Em tratamento
Carol
Carol apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Insatisfeito com o atendimento tentei diversas vezes cancelamento pois não conseguia ir pessoalmente sempre fala pra entra em contato com suporte site etc, estão me comprando por algo que não usei , desativei o débito automático e me cobraram mesmo assim e não utilizei não cancelaram , não fizeram nenhum acordo para que possa paga. Só e-mail e cobranças mais nada e feito , não dá um suporte pra ajudar no processo , gostaria de realizar o cancelamento e um acordo para resolve essas cobranças. , e renovações sem permissões.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
29 de abril 2024
Boa tarde
Carol

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
9 de maio 2024
Boa tarde Carol

Analisamos o email indicado na reclamação becadrewbelieber@gmail.com e não temos registo do mesmo na nossa base de dados do apoio ao cliente do FITNESS UP.
Informamos que por norma os procedimentos de cancelamento devem ser solicitados junto da receção do seu clubes, mas caso não tenha possibilidade pode encaminhar pra o email do apoio ao cliente (apoioaocliente@fitnessup.pt) indicando o seu N, para que possamos ter acesso à sua ficha de cliente e dar o devido seguimento.

Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qual-quer esclarecimento adicional que entenda necessário.

UP Cumprimentos

Sofia Leite
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador