Fitness UP, Lda

Fitness UP - Exigirem a taxa semanal sendo que já passou o contrato de fidelidade de 52 semanas

Carolina Silva
Carolina Silva apresentou a reclamação
14 de março 2024
Inscrevi me no ginasio pois ouvia muito bem há cerca dele.. no entanto só tenho a apontar críticas, a falta de competência dos trabalhares da receção e dos responsáveis pelos telefonemas, a falta de incompetência por parte dos que tratam de nos informarem sobre os contratos e não nos dizerem nada em relação a eles e ao termos que assinar, a falta de noção por parte dos colaboradores que ligam para nós clientes e sócios porque temos um atraso de uma semana não paga, mas para nos contactarem a perguntarem porque que não comparecemos no ginásio ou até mesmo, PERGUNTAR SE QUEREMOS RENOVAR O CONTRATO, isso eles nao perguntam e oque fazem? renovam automaticamente, é uma falta de respeito por nós sócios, que só querem é chular o nosso dinheiro sem perceber o lado dos clientes e basiarem-se nos contratos aos quais os responsáveis pelas propagandas aos clientes nos enganam e passam informações erradas, não pago mais extras nem tão pouco renovações de contratos aos quais não autorizei!
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Fitness UP
22 de março 2024
Boa tarde

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
27 de março 2024
Boa tarde
Carolina

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comu-nidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Sobre a mesma ressalvamos que em momento algum é nossa intenção defraudar as expectativas de quem nos procura, e nesse sentido estamos constantemente a dar formação e a incutir a necessidade de toda a informação relativa á adesão mas também ao funcionamento do clube seja passada da forma mais esclarecedora e clara aos sócios.
Por isso no momento de adesão a cópia do contrato é cedida ao cliente.
E conforme consta no mesmo, qualquer cancelamento ou alteração ao plano, incluindo o seu cancelamento, deve ser sempre solicitada com um aviso prévio de 10 dias à data da cobrança da quinzena.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado