Fitness UP, Lda

Fitness UP - Faturas indevidas

Rijackson Ferreira
Rijackson Ferreira apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Gostaria de informar e já repudiar veementemente o que vem fazendo a empresa FitnessUp, eu me escrevi em novembro do ano passado para treinar da unidade Almirante Reis em Lisboa, treinei por alguns meses e logo depois percebi que não poderia continuar em virtude de mudança de trabalho e Cidade, entrei em contato pará cancelar as idas ao ginásio. ( É importante ressaltar que até então ninguém me informou sobre contrato de fidelidade, o que é um crime) ao tentar informar que não poderia mais comparecer, a funcionária disse que eu não poderia, (outro crime) no ato da inscrição, em momento algum fui informado sobre fidelização, ou seja me lesaram, a funcionária disse apenas que eu tinha que pegar um seguro de 12 euros que valeria por um ano. (Atenção, seguro não é fidelização, ou seja omitiram a informação, a meses venho tentando cancelar e a informação é que não posso, a funcionária cheia do deboche disse que a minha única opção é pagar. Conclusão eu não estou a treinar, não moro mais em Lisboa e estou tendo várias imputações de faturas indevidas, um abuso, isso é estelionato. Não pagarei o que não estou consumindo. Solicito encarecidamente a empresa Fitnessup que desligue esse vínculo e resolva essa situação, certo da solução, renovo acordo de paz. Caso não seja atendido informo que partiremos para meios legais.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
Fitness UP
16 de fevereiro 2024
Olá Rijackson Ferreira,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado