Fitness UP, Lda

Fitness UP - Inscrição de um menor

Ana morais
Ana morais apresentou a reclamação
5 de abril 2024
O meu filho de 14 anos foi inscrito no ginásio sem o meu consentimento o qual o ginásio aceitou, ao qual agora tem divida no ginasio onde eu quero rescindir e nao me deixam sem pagar a dívida que o meu filho la tem. Agora eu pergunto onde esta a minha assinatura como progenitora do menor a minha autorização para entrada de um ginásio? Mas aceitam inscrições de um menor num ginásio sem vereficarem quem é a pessoa que esta com o menor ou o parentesco da pessoa ao menor? Onde esta a assinatura do progenitor a autorizar a entrada do menor? Isto é grave muito grave. Alem de que nas aplicações deste ginasio vejo que as inscrições sao apartir dos 16anos, o meu filho tem 14anos e eu nao autorizei, nem assinei, nem fui informada de rigorosamente nada por parte do ginásio sendo ele menor de idade e a pessoa que o inscreveu é apenas um conhecido que nada tem haver de parentesco com o meu filho. Ja reclamei, a resposta é tenho que pagar nao sei quanto e nao sei que mais para poder cancelar mas afinal? Nao verificam o parentesco das pessoas que vao ali com menores? nao pedem um termo de responsabilidade aos progenitores? Nao pedem um papel de autorização assinado pelos progenitores?O meu FILHO DE 14ANOS JÁ TRABALHA PARA TER DÍVIDAS? ONDE ESTÁ A MINHA ASSINATURA QUE SOU A MAE E ONDE TENHO O PODER PATERNAL TOTAL DO MEU FILHO ONDE ESTÁ A MINHA AUTORIZAÇÃO? ONDE ESTA A MINHA ASSINATURA QUE AUTORIZO O MEU FILHO A FREQUENTAR O GINÁSIO? QUE IRRESPONSABILIDADE GRAVÍSSIMA DESSE GINÁSIO QUE MESMO ASSIM ME QUER OBRIGAR A PAGAR NAO SEI O QUÊ E NAO ME DEIXA CANCELAR A INSCRIÇÃO QUE REPITO EU COMO PROGENITORA COM O PODER PARENTAL TOTAL DO MEU FILHO NAO AUTORIZEI, NAO TEEM A MINHA ASSINATURA EM LADO ALGUM. qualquer pessoa lembra se de ir com um menor inscrever em qualquer lado e aceitam sem pedir a identificação e o grau de parentesco com a criança? Isto vai para tribunal pois ISTO É GRAVÍSSIMO. Nao querem resolver a bem vamos la resolver a mal
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Fitness UP
8 de abril 2024
Bom dia
Ana

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
12 de abril 2024
Bom dia
Ana

Enviamos um email com a resolução da sua queixa.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Ana morais
Ana morais avaliou a marca
13 de abril 2024