Fitness UP, Lda

Fitness UP - Pago um ginásio, não uma sauna

Diana Costa
Diana Costa apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Esta reclamação refere-se à experiência no clube de Rio de Mouro, no dia 20/02. Frequento este ginásio há um ano, em diferentes localizações e não tenho sido habituada ao melhor serviços e condições, mas sendo um low cost, seria de esperar um serviço apenas razoável. Porém, a organização do clube de Rio de Mouro no dia 20/02 foi insustentável. Em pleno fevereiro não seria de esperar que o ginásio estivesse em modo sauna, mas estava. Sem ninguém ligar o AC ou ventilação. Mas não fica por aqui… O ginásio estava sobrelotado. Não sei se estará prevista uma lotação para o clube, mas se estiver tenho certa que neste horário, entre as 19h e as 20h esta foi largamente excedida. Em três pisos apenas o de cardio tinha passadeiras disponíveis, todas as máquinas, pesos, barras estavam ocupadas e em cada espaço existiam pessoas à espera. Além disso, as aulas de grupo que decorriam numa sala, estavam a porta aberta, sendo insuportável o barulho de música e berros, Quando se paga um serviço de acesso ilimitado de horário pretende-se conseguir treinar em qualquer horário, não apenas em horário de baixa frequência. Neste dia não realizei o treino que pretendia, experiência péssima e espero que não se repita.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Fitness UP
21 de fevereiro 2024
Olá José silva,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
28 de fevereiro 2024
Olá Diana

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da sua reclamação.

Informamos que enviamos um email com resposta e devida resolução da sua reclamação e que esperamos ir ao encontro da mesma.

UP Cumprimentos

Sofia Leite
Dep. Apoio ao Cliente
Diana Costa
Diana Costa avaliou a marca
27 de março 2024

Garantiram resposta mas não apresentaram uma solução de compensação devido aos problemas apresentados. Não estou segura de que sejam resolvidos no futuro.