A TRIBO UP UNE-SE PELO DIREITO DAS CRIANÇAS A TEREM UMA FAMÍLIA

O QUE É O DIA NACIONAL DO PIJAMA?

O dia que visa defender o direito de todas as crianças crescerem no seio de uma família é fortemente assinalado na Tribo UP! Já é comum vivermos este dia com muita intensidade dentro dos nossos clubes, sempre com a máxima de partilhar bons momentos juntos e sensibilizar a opinião pública para a importância da instituição familiar e da criança, em particular.

Este dia é celebrado anualmente e as crianças são incentivadas a irem para a escola de pijama, o que simboliza o direito de todas as crianças crescerem numa família. O evento está associado a atividades educativas e solidárias que visam angariar fundos para apoiar instituições que acolhem crianças desfavorecidas ou que necessitam de cuidados especiais.

Além disso, procura também destacar a importância do papel da família e promover valores como solidariedade, entreajuda e responsabilidade social.

O Dia Nacional do Pijama tem ganho popularidade em vários países, incluindo em Portugal. E A TRIBO UP NÃO PODE FICAR DE FORA!

TROCAMOS A ROUPA DE TREINO PELO PIJAMA!

Este é o mote escolhido para o Dia Nacional do Pijama da Tribo UP! Ano após ano, os clubes Fitness UP transformam-se em autênticos castelos encantados onde a maior parte das pessoas se unem a favor do direito das crianças com magníficas personificações das mesmas através de um outfit pouco ou nada habitual em ambiente de ginásio - o pijama.

Como tal, incentivamos todos os nossos sócios e staff a irem treinar de pijama e a registarem os melhores momentos do dia nas redes sociais.

AÇÃO DE SOLIDARIEDADE COM A FUNDAÇÃO O SÉCULO

A Tribo UP rege-se pelo valor da Solidariedade e ações de carácter beneficente são comuns no nosso dia a dia. Como tal, vamos associar-nos à Fundação O Século - Instituição de Solidariedade Social - na recolha de denotativos em todos os nossos clubes.

Esta instituição tem como objetivo a promoção do bem estar e qualidade de vida das crianças, jovens, idosos e famílias. Tratando-se de uma ação puramente de carácter solidário, é fundamental envolver o maior número de pessoas possível que queira voluntariamente participar nesta ação.

Se tens alguma dúvida acerca do que podes dar, fica aqui uma lista de itens mais procurados:

Itens para doação:

• Pensos higiénicos
  • Papel higiénico
  • Escova de cabelo
  • Pente de cabelo
  • Kit piolhos (champô e loção)
  • Meias (tamanho 30 ao 42)
  • Sacos-cama
  • Pijamas homem (tamanho M)
  • Pijamas mulher (tamanho S e M)
  • Pijamas criança (6 aos 12 anos)
  • Estendais de roupa
  • Cestos para a roupa suja

Além de tudo, O Século providencia um programa de acolhimento familiar de crianças em situação de perigo, para o qual procuram famílias solidárias e disponíveis para acolher. A nossa comunicação também fará referência a isto.

A TRIBO UP UNE-SE PELO DIREITO DAS CRIANÇAS A TEREM UMA FAMÍLIA

A partir de 20 de novembro até ao dia 26 de novembro, convidamos todos os nossos sócios (e não só) a trazer os seus donativos até ao clube Fitness UP mais próximo. Em cada um deles, estará o nosso bidão solidário já conhecido de outras ações deste género para poderem armazenar as vossas ofertas.

O Fitness UP trata de acondicionar e entregar todos os donativos à O Século durante a semana seguinte ao término da ação.

Agradecemos imenso o envolvimento de todos!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Fitness UP.