Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Fix AluminiosN/A
FIXPERFIL - Alumínios e PVC unipessoal Lda

Fix Aluminios - Péssimo atendimento -atraso de mais de um mês!!!

Daniel Petrini de Moraes
Daniel Moraes apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
RECLAMAÇÃO:
Adjudiquei o serviço e efetuei o pagamento em 09.08.2023, com prazo de entrega para final de agosto de 2023. Já estamos em 29.09.2023 e nada! Apesar de ter ligado diversas vezes, nenhuma vez obtive retorno da empresa para agendar o dia da instalação da vedação na minha casa. Péssima empresa! Não recomendo.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
Fix Aluminios
2 de outubro 2023
Muito bom dia Sr. Daniel Petrini, Pedimos desculpas pela falta de comunicação do nosso responsável, mas sempre foi possível entrar em contato com nossos colaboradoras durante o horário comercial. A obra esta agendada. Contamos com a sua compreensão e revisão do comentário após a conclusão da mesma.
Fix Aluminios
8 de novembro 2023
Prezado Sr. Daniel Petrini,

Gostaríamos de partilhar com os nossos potenciais clientes a resolução da sua reclamação, como forma de transparência e prestação de contas.
Recebemos a sua reclamação, onde manifestou a sua insatisfação com a demora na instalação do serviço que contratou. Lamentamos profundamente o atraso e quaisquer inconvenientes que isso possa ter causado.
Informamos que a instalação da vedação na sua casa foi efetuada no dia 09/10/2023, após o prazo originalmente previsto, e até ao momento não recebemos qualquer comunicação indicando algum problema ou insatisfação da sua parte.
Entendemos a importância de uma comunicação eficaz com os nossos clientes e estamos empenhados em fornecer um serviço de alta qualidade. Pedimos desculpa se não conseguimos atender às suas expectativas em relação ao atendimento e à comunicação durante o processo.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou para resolver quaisquer outras questões que possam surgir. Valorizamos a sua opinião, e a sua satisfação é importante para nós.
Esperamos que, com a conclusão da obra, a sua experiência com a nossa empresa tenha melhorado e que possamos, de alguma forma, compensar o atraso anterior.

A Direção
Fix Alumínios
Daniel Moraes
23 de novembro 2023
A situação somente piorou! Já relatei por emaill os estragos no muro e a falta de qualidade no material que está a enferrujar em poucos dias dias. Contratar esta empresa é só dor de cabeça. O que me foi vendido foi que o material era de qualidade com 6 anos de garantia. Em poucos dias já está a enferrujar. Não vale o preço que cobram, com toda certeza!