FlixMobility GmbH

Em tratamento
Beatriz Silva
Beatriz Silva apresentou a reclamação
27 de abril 2024
No dia 26 de abril comprei dois bilhetes para o autocarro das 16.10h. Cheguei ao cais de embarque um pouco em cima da hora, sim, mas faltavam 1/2min para a hora de saída, e pedi ao motorista, que tinha acabado de iniciar a marcha, que abrisse a porta, ao que ele me fez um sinal negativo desagradável.
Eu e a minha irmã tínhamos um compromisso no Porto e o meu pai teve que nos levar lá, com todo o transtorno que isso implicou. Aborrecidos, fomos procurar o Sr motorista, que se mostrou extremamente desagradável. Que arrogância, não é? Ter provocado este tipo de transtorno por capricho e ainda se mostrar altivo… Que tipo de sociedade é esta?! É assim que competem com a concorrência? Acham que os preços baixos são suficientes? Os meus pais são profissionais de saúde e eu serei uma, dentro de uns anos. Vocês imaginam-se a receber um tratamento semelhante num hospital?!
Exigimos, no mínimo, a devolução do dinheiro dos bilhetes e uma repreensão ao vosso funcionário. E ainda Deveríamos receber o dinheiro do gasóleo e portagens gasto!
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
FlixBus
29 de abril 2024
Olá Beatriz,

Obrigado pelo teu contacto! Lamentamos desde já a situação.
Informamos que reclamações e outros assuntos relacionados com o apoio ao cliente devem ser apresentados diretamente no nosso site, utilizando para isso os seguintes links:

Feedback e reclamações ➝ https://bit.ly/3mxJSWk
Outros assuntos ➝ https://bit.ly/3BLp7wH

Obrigada..
A equipa FlixBus Portugal

***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
FlixBus
FlixBus está a aguardar resposta do utilizador

Que tal chegar a horas?