Flow Fitness & Wellness
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
Flow Fitness & WellnessN/A
Gonçalves & Loureiro, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua D. Manuel I, Loteamento do Castenheiro, Lote 3,
    4980-633 Ponte da Barca
  • geral@flowfitness.pt

Flow Fitness & Wellness - Falta de pagamento

Aguarda resposta
Maiara May
Maiara May apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Solicito o pagamento referente a prestação de serviço!

Trabalhei como comercial e rececionista na filial de Águeda durante todo o mês de março. Emiti a fatura-recibo do serviço prestado no dia 03/04/24 e a enviei no mesmo dia para o diretor da unidade, João Dias (o mesmo quando me contratou, informou que os pagamentos eram feitos até o dia 08).

Até agora, já com 10 dias de atraso ainda não recebi o valor que me devem.

Tentei contactar inúmeras vezes o diretor João Dias mas a maioria das mensagens não são visualizadas, e quando são, a resposta é sempre a mesma: "não sou eu o responsável pelos salários"

Enviei então mensagem para o Bruno (sócio proprietário) no dia 12/04. Não foi visualizada. Nova mensagem no dia 15/04, não foi visualizada. Fiz ligação no dia 15 e 16, ambas não foram atendida. Até que no dia 16/04 ele retornou a mensagem do whatsapp com uma resposta evasiva dizendo que iria verificar o que houve pois já deveria ter sido pago. Na mesma hora respondi que ainda não recebi e enviei novamente os dados para pagamentos.

Então, venho através dessa reclamação pedir que a empresa regularize essa situação o mais rápido possível, pois trabalhei durante todo o período que me contrataram e até agora não recebi o ordenado que é meu direito.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Maiara May
Maiara May está a aguardar resposta da marca